POP
Duda Reis afirma que amizade entre Nego do Borel e Anitta era por “interesse”
A atriz Duda Reis, que recentemente encerrou o seu noivado com o cantor Nego do Borel, afirmou em uma entrevista que ela não gostava da cantora Anitta.
Fotos: Reprodução | Instagram
Contudo, respondendo uma questão no Instagram, Duda chegou a afirmar que realmente não gostava da Anitta quando iniciou um romance com Nego do Borel.
“(Nego do Borel) vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artistas, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar”, escreveu Duda Reis.
Só que o tempo passou e Duda e Anitta se aproximaram mais e sentiu que algo poderia “estar errado” em sua relação com o cantor.
“(Anitta) me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria”, explicou Duda. “Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres”, concluiu.
Anitta deixou de seguir Nego do Borel e vice-e-versa. Duda entrou na justiça contra o cantor denunciando-o por traição, estupro e agressões físicas.
- POP2 dias ago
Juliana Caetano sobre perfil de Anitta em site adulto: “Hipocrisia”
- SERTANEJO3 dias ago
Juliana Caetano faz aposta com fãs em foto provocante: “O que eu fui fazer no mato?”
- SERTANEJO3 dias ago
Juliana Caetano fala qual o tipo de pessoa que ela estaria interessada
- SERTANEJO6 dias ago
Juliana Caetano provoca fãs mostrando os seios e se lambuzando com leite condensado