Connect with us
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos de câncer Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos de câncer

MPB & SAMBA

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos de câncer

Reprodução | Instagram | @robertocarlos

Published

on

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8) após lutar contra um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal) desde setembro de 2020. Ele tinha 52 anos.

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos de câncer

Foto: Reprodução | Instagram | @robertocarlos

A morte de Dudu Braga foi confirmada por fontes ligadas á revista Quem. O produtor e radialista deixa a mulher Valeska e a filha Laura, de apenas 5 anos.

Dudu já havia enfrentado um câncer no pâncreas em 2019. Na época, ele ficou internado no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo.

Ele é um dos quatro filhos de Roberto Carlos, do casamento do cantor com Cleonice Rossi. Ele foi diagnosticado com glaucoma no seu nascimento, que prejudicou totalmente sua visão.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas