Dulce Maria em entrevista: "Minha forma de ver a vida mudou" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Dulce Maria em entrevista: "Minha forma de ver a vida mudou" Dulce Maria em entrevista: "Minha forma de ver a vida mudou"

POP

Dulce Maria em entrevista: “Minha forma de ver a vida mudou”

Divulgação | Ari Prensa

Published

on

A cantora mexicana Dulce Maria tem priorizado sua nova fase como mãe. Em uma recente entrevista para um revista brasileira, a estrela pop diz estar se redescobrindo como mulher.

Dulce Maria em entrevista: "Minha forma de ver a vida mudou"

Foto: Divulgação | Ari Prensa

“Minha forma de ver a vida mudou muito. Conforme minha filha foi crescendo dentro de mim eu fui me transformando. Você vê a vida de outra forma, muda suas prioridades, te nasce um instinto, é um amor capaz de dar a vida por esse ser que está formando”, explica Dulce Maria. “É como dizem, nasce ela mas também nasce uma nova mulher. Uma mulher que ainda não conheço, que é a Dulce mãe. É como se despedir da mulher que você conhecia. Com a pandemia foi um ano muito difícil, dei prioridade a María Paula, que completa 3 meses, e estamos nos cuidando ao máximo. Por agora comecei a lançar minhas músicas, do meu projeto Origen, que venho trabalhando há algum tempo já. E estou muito agradecida pelo apoio dos meus fãs, é um projeto muito íntimo e pessoal.”

Dulce Maria também revelou que lançará um álbum inédito ainda neste ano e deixou uma mensagem aos seus fãs brasileiros: “Em um mês deve sair minha nova música, e em breve lanço o CD completo. Espero que tudo o que estamos vivendo passe em breve, peço para que todos sigam se cuidando, usem máscaras, quem puder ficar em casa, fique. Amo meus fãs do Brasil e quero vê-los bem assim que tudo isso passar.” completou a cantora.

As Mais Lidas