Connect with us
Dulce Maria fala sobre a sua gravidez: "Ou você é forte, ou você afunda" Dulce Maria fala sobre a sua gravidez: "Ou você é forte, ou você afunda"

POP

Dulce Maria fala sobre a sua gravidez: “Ou você é forte, ou você afunda”

Cantora deu entrevista à Cosmopolitan México

Sergio Valenzuelach

Published

on

A cantora Dulce Maria contou detalhes de sua gravidez nesse momento de pandemia em uma entrevista à Cosmopolitan Mexico. A célebre artista latina explicou como está encarando a maternidade e como foi a descoberta, logo no inicio da quarentena do coronavírus.

Dulce Maria fala sobre a sua gravidez: "Ou você é forte, ou você afunda"

Foto: Sergio Valenzuelach

“Foi muito forte, porque eu estava gravando uma série desde janeiro com um ritmo de trabalho de segunda a sábado e, de um dia para o outro, tudo acabou”, explicou Dulce Maria. “Foi um choque inesperado que nos afetou fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Somado ao medo das notícias e o constante bombardeio de informações. Dias depois, comecei a me sentir mal e não fazia ideia do que era, fiz milhares de exames, testes de tudo e um pouco depois, descobri que estava grávida!”, contou.

Dulce María contou ainda, que antes de descobrir a gravidez, passou por um período difícil longe da família, e que a fez reavaliar a importância de estar perto das pessoas amadas e cuidar de si mesma.

“Antes de confirmar, lembro que estava triste, queria ver minha família, sentia falta deles. Você começa a não tomar nada como garantido; valorizar seus entes queridos, sua saúde, porque agora é a única coisa que podemos fazer: tomar vitaminas, cuidar da alimentação, seguir em frente, dormir o suficiente, café da manhã, almoço e jantar, ter hábitos para evitar perder a cabeça”, comentou a cantora.

Além disso, Dulce Maria explicou em entrevista como a gestação teve um papel importante em sua vida e como a atual situação de pandemia que o mundo atravessa resultou em uma ressignificação para ela: “Senti minha gravidez como uma mensagem de Deus: quando o mundo está angustiado, preocupado e com medo, eu estaria criando vida. Por um lado, passei a ser grupo de risco, mas é um milagre saber que uma vida cresce dentro de mim. Essa quarentena me colocou contra a parede, como muitas pessoas ao redor do mundo, onde tudo parou. Há outra vida que depende de mim, eu parei de ser apenas eu, agora devo ver primeiro o meu bebê. Desta vez, trabalhei muito emocionalmente para continuar dando vida e estar bem, devo inspirar mensagens positivas para meus fãs, pois é minha responsabilidade. A vida me disse: ‘Ou você é forte ou você afunda” completou.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POP

Christina Perri comemora 10 anos de “Jar of Hearts” em versão acústica

Published

on

Christina Perri comemora 10 anos de "Jar of Hearts" em versão acústica
Divulgação | Warner Music Brasil

A cantora Christina Perri lança nesta segunda-feira (6) a versão acústica de Jar of Hearts, em comemoração aos 10 anos de seu lançamento. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic e Elektra Records.

Christina Perri comemora 10 anos de "Jar of Hearts" em versão acústica

Foto: Divulgação | Warner Music

No dia 30 de junho de 2010, o single Jar of Hearts foi apresentado em uma coreografia no popular programa de televisão So You Think You Can Dance. Na época, Perri ainda era uma artista lutando e sem contrato, trabalhando como garçonete em Hollywood. Foi depois daquela noite a vida da cantora mudaria para sempre.

Em semanas, ela assinou um contrato com uma grande gravadora e relançou oficialmente Jar of Hearts, que já conquistou um Certificado múltiplo de Platina nos EUA pela RIAA, com mais de de 720 milhões de streams em todo o mundo. Desde então, Perri conquistou inúmeras aparições na televisão e shows esgotados em todos os cantos do planeta.

“Feliz aniversário de 10 anos para meu pote de corações!!!”, escreveu Christina Perri no Instagram. “Que passeio selvagem tem sido. Em homenagem a este dia especial, aqui está uma versão acústica da música que gravei em casa. Sou muito grata por todo o amor e apoio que recebi desde o primeiro dia! Agradecimentos especiais à minha equipe de fadas-madrinhas: Keltie Knight, Stacey Takeey, Tom Gates, Ryan Chisholm, Philly Brenthall, Steven Schillaci, Jordan Davidoff, Kathryn Mccormick e Billy Bell. Sem todos vocês eu não estaria aqui. Alcancei o patamar das estrelas naquele dia e nunca mais desci! Obrigada por esta vida! Eu me pergunto o que a próxima década trará”.

Confira a versão comemorativa para Jar of Hearts:

Continue Reading

POP

DJ Thai e Jade Baraldo levam Amy Winehouse pro baile funk em sessão ao vivo

Vídeo conta ainda com trechos de “Crazy”, megahit do Gnarls Barkley

Published

on

DJ Thai e Jade Baraldo levam Amy Winehouse pro baile funk em sessão ao vivo
Reprodução | YouTube

O beatmaker, produtor e compositor Thai se une à cantora Jade Baraldo em uma nova versão para Black to Black da saudosa Amy Winehouse. Além disso, o single conta com uma inserção de Crazy, sucesso do duo norte-americano Gnarls Barkley. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

DJ Thai e Jade Baraldo levam Amy Winehouse pro baile funk em sessão ao vivo

Foto: Reprodução | YouTube

“A Jade é uma artista que eu já conheço faz tempo. Sempre curti o trabalho dela. Eu fiz um remix do primeiro single dela, Brasa, e sempre estive de olho. Antes da pandemia, ela veio aqui no estúdio para gravarmos uma música e resolvi mostrar esse projeto pra ela”, conta Thai.

Back To Black fo repaginada com elementos eletrônicos e influenciado pelo funk, com muita brasilidade em sua estrutura musical.

Thai já trabalhou com outros grandes nomes do pop contemporâneo como Luísa Sonza, Pocah e Lia Clark.

Confira:

Continue Reading

POP

Lary apresenta grandes sucessos em sua primeira live nesta semana

Published

on

Lary apresenta grandes sucessos em sua primeira live nesta semana
Divulgação | Instagram

A cantora e compositora Lary acaba de anunciar a sua primeira live no YouTube. A transmissão que acontecerá na próxima quarta-feira (8) ás 20h, durará cerca de duas horas e será dividida por quatro blocos repletos de apresentações especiais, com músicas e momentos que marcaram sua carreira. A ocasião também vai ganhar um toque de comemoração, com o aniversário da artista.

Lary apresenta grandes sucessos em sua primeira live nesta semana

Foto: Divulgação | Instagram

No repertório, estarão os sucessos Mal Resolvido, De Levin, Mapa Astral e Playlist Transante.

Além das colaborações de sucesso, os seus primeiros hits também farão parte da apresentação, como 220, Vibe de Prazer e Salto 15, trilha sonora da personagem Bibi Periogosa em A Força do Querer.

Live
Lary
Quarta-feira (8) às 20h
YouTube oficial da artista: https://www.youtube.com/channel/UCqBhhRrioRZeo-IU3629XZQ

Continue Reading

As Mais Lidas