Connect with us
Dulce Maria será protagonista da segunda temporada de "Falsa Indentidad" da Netflix Dulce Maria será protagonista da segunda temporada de "Falsa Indentidad" da Netflix

POP

Dulce Maria será protagonista da segunda temporada de “Falsa Indentidad” da Netflix

A produção é original do canal norte-americano de conteúdo hispânico Telemundo

Telemundo

Published

on

Dulce Maria acaba de ser anunciada no elenco de protagonistas da famosa série latina Falsa Identidad. A renomada atriz e cantora mexicana, que alcançou popularidade internacional há mais de 15 anos com sua personagem Roberta Pardo, fará sua estreia na segunda temporada da produção original da Telemundo, a segunda maior emissora de língua hispânica, com transmissão em mais de 100 países.

Dulce Maria será protagonista da segunda temporada de "Falsa Indentidad" da Netflix

Foto: Divulgação | Telemundo

Falsa Identidad também faz parte do catálogo da Netflix.

“Estou muito feliz porque posso dizer oficialmente que estou entrando na segunda temporada de Falsa Identidade com a personagem Victoria Lamas. Ela é um personagem muito interessante. Espero que vocês gostem muito, tanto quanto eu”, comentou Dulce Maria à versão espanhola da revista People.

As gravações de Falsa Identidad começaram antes do início da pandemia do coronavírus e tiveram que ser interrompidas por alguns meses. No final do mês de julho, a equipe de produção da série retomou as filmagens no México, tomando todas as medidas de precaução necessárias e com cuidado redobrado devido à gravidez de Dulce Maria, anunciada pela própria artista em junho.

Recentemente, a gravidez da atriz e cantora movimentou a internet, reverberando a notícia em toda a imprensa internacional. Até o momento, o post com a imagem do teste de gravidez de Dulce Maria alcançou mais de 1,3 milhão de curtidas, 50 mil comentários e é a foto com mais engajamento entre todas as publicações dos ex-integrantes do RBD.

As Mais Lidas