Connect with us
Duo brasileiro Felguk faz remix oficial de Moby  Duo brasileiro Felguk faz remix oficial de Moby 

ELETRÔNICA

Duo brasileiro Felguk faz remix oficial de Moby 

Lançado pelo canal oficial do DJ e produtor americano, single também faz parte do set gravado ao vivo na Laroc que
acaba de ser divulgado

Renan Piva

Published

on

No final de fevereiro, o Felguk lançou o remix oficial do single Power Is Taken, de Moby, uma das figuras mais importantes da cena desde o início dos anos 1990. O single, inclusive, saiu pelo canal do DJ e produtor americano, que soma mais de 425 mil inscritos.

Formado por Felipe Losinsky e Gustavo Rozenthal, o Felguk está entre os nomes mais aclamados da música eletrônica, são mais de 94 milhões de plays no Spotify, além de cinco vezes parte do ranking de melhores do mundo pela DJ Mag.

Duo brasileiro Felguk faz remix oficial de Moby 

Sobre a produção do remix, o duo brasileiro explica ter procurado manter a ideologia proposta de Moby, sem deixar de imprimir a marca Felguk: “É uma música muito política e por isso acaba sendo pesada, tem aquela carga de revolta. E a gente quis transformar isso em alguma coisa alegre, mas mantendo a energia da música. O resultado foi esse remix na nossa pegada bem electro”, conta Gustavo.

Vale ressaltar que a música original é a principal faixa do próximo álbum de Moby, intitulado All Visible Objects. O novo LP do americano adota uma postura bastante ativista. O artista vai doar todos os ganhos do álbum para ONG’s dedicadas à sustentabilidade.

O remix do Felguk, além de estar disponível no canal de Moby, ainda pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming. Além disso, faz parte do set que o duo acaba de divulgar no YouTube, tocando ao vivo na Laroc.

Ouça:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com “August”

Published

on

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"
Divulgação

De shows espetaculares feitos nas ruas à conquista da era digital, o grupo multi-gênero da Bielorussia Intelligency está no caminho para escrever uma verdadeira e única história de sucesso internacional. Com August, o hit que vem ganhando mais e mais espaço no Shazam e TikTok, a banda está prestes a conquistar um outro nível de fama. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Russia.

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"

August está em constante crescimento orgânico desde a estreia online, em julho de 2019. A mistura única de batidas e melancolia se tornou um sucesso mundial – a faixa já alcançou o 22º lugar no Shazam global – e se tornou uma das músicas mais populares do TikTok em março. Apenas na Rússia, a faixa alcançou o primeiro lugar no Shazam, quarto lugar entre as músicas mais populares da Apple Music no país e demonstrou ótimos resultados em outros charts locais.

A música está prestes a começar a dominação mundial, provando que experiências musicais ousadas e apaixonadas sempre encontrarão maneiras naturais de obter sucesso.

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"

“Nós fazemos música para pessoas que estão cansadas de clichês e formatos previsíveis”, comenta a banda. “Com cada música, nós tentamos capturar esse indescritível espírito jovem rebelde. ‘August’ foi gravada no estúdio que nós mesmos fizemos e foi lançada durante a performance que fizemos na rua. Nós acreditamos que nosso trabalho e esta música em particular tem uma longa jornada ao redor do mundo”, explicou o grupo.

Intelligency mistura techno com rock, jazz e blues, enquanto os últimos lançamentos são uma renovação e cristalização do gênero technoblues, complementado por padrões ritmicos, com dubs adicionais. A banda compõe em inglês, russo, bielorusso e apela para questões existenciais.

Assista ao clipe de August:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alok é premiado pela Dance Music Awards com “Piece of Your Heart”

Published

on

Alok é premiado pela Dance Music Awards com "Piece of Your Heart"
Divulgação

O DJ Alok foi premiado pela International Dance Music Awards, um dos prêmios mais importantes da música eletrônica, na categoria Melhor Remix para o single Piece of Your Heart, de Goodboys e Meduza. A faixa também recebeu o prêmio de Melhor Canção Dance.

Alok é premiado pela Dance Music Awards com "Piece of Your Heart"

“Sempre soube do potencial do remix, mas não que chegaria tão longe”, disse Alok. “Fiquei bem feliz e lisongeado pelo reconhecimento. Agradeço de coração”, concluiu.

Alok, que está em quarentena do coronavírus, deve lançar mais duas faixas novas em abril.

Os artistas que foram premiados pelo International Dance Music Awards foram anunciados nas redes da Winter Conference Music, que é realizado todos os anos em Miami (EUA), mas em decorrência da pandemia, a cerimônia de premiação foi cancelada.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Zeeba lança “Reset”, trabalho integralmente autoral

Published

on

Zeeba lança "Reset", trabalho integralmente autoral
Divulgação

Com a quantidade de hits para os quais já emprestou sua voz, Zeeba poderia colocá-los todos em uma mala e viajar o mundo cerca de 17 vezes, em apresentações pelos 195 países. Mesmo assim, o artista preferiu voltar às suas origens e ao propósito que o fez se tornar músico.

Assim, o cantor e compositor decidiu apertar o reset e começar uma nova fase, com a estreia deste projeto de nove faixas que, não por acaso, foi batizado de Zeeba – Reset, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela BMG com distribuição pela Warner Music.

Zeeba lança "Reset", trabalho integralmente autoral

As primeiras oito faixas que compõe o EP foram registradas no formato acústico, todas elas, obras assinadas por Zeeba. Ao final, uma surpresa: Tudo Que Importa, atual música de trabalho e primeira composição do artista em português. Uma balada linda, no mesmo tom das anteriores, mas, com um acento leve das influências da nova MPB, que não esconde o flerte do artistas com os gêneros que ele mais aprecia.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas