Duo sueco ManyFew lançam o novo single "Locked In Your Heart"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Duo sueco ManyFew lançam o novo single "Locked In Your Heart"   Duo sueco ManyFew lançam o novo single "Locked In Your Heart"  

ELETRÔNICA

Duo sueco ManyFew lançam o novo single “Locked In Your Heart”

Reprodução | Instagram | @manyfew

Published

on

Depois de celebrarem mais de 1 milhão de ouvintes mensais de seu vibrante programa de rádio Electronic Heaven, o duo de irmãos ManyFew lançou nesta sexta-feira (23) o novo single Locked In Your Heart, que já está disponível nas plataformas digitais pela 3Beat Productions.

Duo sueco ManyFew lançam o novo single "Locked In Your Heart"  

Foto: Reprodução | Instagram | @manyfew

Locked In Your Heart irradia instantaneamente as vibrações de piano house divertidas, pelas quais o ManyFew se tornou mundialmente conhecido. A faixa é repleta de sintetizadores edificantes, percussões e teclas proeminentes.

Selecionados como um dos artistas Future 4 do Tomorrowland e como os Artistas que Você Precisa Ouvir pela DJ Mag,

Duo sueco ManyFew lançam o novo single "Locked In Your Heart"  

Foto: Divulgação | 3Beat Productions

O ManyFew explica o intuito em compor o single: “A missão era criar uma música que exalasse a maior quantidade de energia e felicidade possivel!. Amamos o verão, então, o sol e a positividade foram uma grande inspiração para esta faixa”.

Apesar de ser um produto de inteligência artificial, o LEO.809, o ManyFew encontrou sinergia perfeita no processo de produção do single.

Começamos a trabalhar com LEO.809 nisso há mais de seis meses e passamos por muitos rascunhos para desenvolver essa música e criar algo de que todos temos muito orgulho. Esperamos que as pessoas que o ouvem possam passar o resto do dia se sentindo incrível!”.

Ouça a faixa Locked In Your Heart:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas