Connect with us
Duo UM44K anuncia separação e Saulo Poncio se dedicará à vida religiosa Duo UM44K anuncia separação e Saulo Poncio se dedicará à vida religiosa

POP

Duo UM44K anuncia separação e Saulo Poncio se dedicará à vida religiosa

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

O duo UM44K, formado pelos amigos Luan e Saulo Poncio oficializou na quarta-feira (3) o fim do projeto. O comunicado veio através da gravadora Warner Music. Agora, Saulo se dedicará à questões religiosas e Luan segue em sua carreira solo.

Duo UM44K anuncia separação e Saulo Poncio se dedicará à vida religiosa

Divulgação | Warner Music

Ainda de acordo com a Warner, a decisão foi tomada pelos amigos em conjunto e “de maneira amigável para priorizar os sonhos de cada um deles nos próximos tempos”.

“O fim da dupla, foi uma decisão vinda do Saulo, após um encontro dele com Deus“, disse Luan, falando sobre a decisão de encerrar o UM44K. “Nós somos irmãos e a gente tem uma intimidade muito grande de poder falar o que estamos sentindo, como a gente tá naquele real momento. A gente sentou, conversou e foi muito ruim pra mim, mas, ao mesmo tempo compreendi o lado dele, o que ele estava sentindo e ele também entendeu o meu lado. Eu quero continuar cantando em um segmento secular. Cantar, compor, estar em cima dos palcos, é o que eu sei fazer com mais amor”, disse.

O UM44K criavam composições que mesclavam R&B e pop e lançaram hits como 4 da Manhã e Nossa Música, além de assinarem outras composições que ficaram icônicas por grandes nomes do pop atual como Ludmilla, IZA, Ferrugem e Nego do Borel.

“Vamos continuar escrevendo juntos, isso só representa um fechamento de um ciclo e, consequentemente, quando se fecha um ciclo se iniciam outros”, conclui Saulo.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas