Connect with us
Duran Duran: John Taylor é diagnosticado com coronavírus: "Eu não ligava para a quarentena" Duran Duran: John Taylor é diagnosticado com coronavírus: "Eu não ligava para a quarentena"

POP

Duran Duran: John Taylor é diagnosticado com coronavírus: “Eu não ligava para a quarentena”

Divulgação

Published

on

O músico John Taylor do Duran Duran anunciou nas redes sociais da banda que testou positivo para o coronavírus. O resultado do diagnóstico se deu há três semanas, mas ele relata que se sente melhor.

Duran Duran: John Taylor é diagnosticado com coronavírus: "Eu não ligava para a quarentena"

“Queridos amigos, depois de pensar um pouco sobre isso, decidi compartilhar com vocês que eu testei positivo para o coronavírus cerca de três semanas atrás”, disse John Taylor. “Talvez eu seja particularmente um robusto homem de 59 anos de idade – gosto de pensar assim – ou fui abençoado com um caso leve de covid-19. Mas após uma semana ou menos do que isso, eu poderia descrever como uma versão turbinada de uma gripe, eu saí dessa e comecei a me sentir bem. Embora eu deva admitir que eu não ligava para a quarentena, que me deu a chance de me recuperar realmente”, escreveu.

Ainda em eu comunicado, Taylor encorajou os fãs na luta contra o coronavírus e que a doença “nem sempre mata e nós podemos e vamos vencer isto”.

E concluiu: “Mal posso esperar para voltar aos palcos, compartilhar novs músicas, amor e alegria. Mantenham-se seguros, permaneçam conectados e sejam criativos”.

As Mais Lidas