Connect with us
Durante a quarentena, Mariah Carey trabalha em novas músicas e escreve livro Durante a quarentena, Mariah Carey trabalha em novas músicas e escreve livro

JAZZ SOUL R&B

Durante a quarentena, Mariah Carey trabalha em novas músicas e escreve livro

Reprodução | YouTube

Published

on

Mariah Carey segue muito ocupada durante a atual quarentena do coronavírus, concentrada em escrever novas músicas e terminando o seu próximo livro de memórias.

Durante a quarentena, Mariah Carey trabalha em novas músicas e escreve livro

Foto: Reprodução | YouTube

Trancada em Nova York (EUA), Mariah Carey deu uma entrevista à Vogue nesta semana, que será publicada em agosto, e explicou como está sendo o seu processo criativo para tanto trabalho.

“Passamos os dias fazendo pequenos concertos ao vivo “em casa” para ajudar os necessitados e também estive ocupada escrevendo músicas, trabalhando em material novo, terminando minhas memórias e ouvindo o Club Quarantine depois do anoitecer”, disse Mariah Carey.

A hitmaker de Hero e que já vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, foi questionada como estava lidando com o auto-isolamento, afirmando que o desafio era “manter meu ânimo e garantir que meus filhos sejam felizes e prósperos”. Carey também refletiu que o momento é “importante para se dedicar um tempo para dizer as pessoas que você ama quanto você se importa com elas, porquê amanhã não é prometido”.

O último álbum de estúdio de Mariah Carey é Caution, lançado em 16 de novembro de 2018 pela Sony Music Entertainment, via Epic Records.

As Mais Lidas