Connect with us
Durante a quarentena, Marília Mendonça produz clipe de "Vira Homem" gravado no celular Durante a quarentena, Marília Mendonça produz clipe de "Vira Homem" gravado no celular

Durante a quarentena, Marília Mendonça produz clipe de “Vira Homem” gravado no celular

Ambientação contou com cenários das casas da cantora e músicos

Divulgação

Published

on

Tem novidade da rainha da sofrência: “Criar para não pirar”, com este lema, Marília Mendonça tem feito várias coisas ao mesmo tempo, e produzido muito. Vira Homem é prova disso, faixa lançada nesta sexta-feira (1) em todas as plataformas digitais e o clipe em seu canal do YouTube.

Durante a quarentena, Marília Mendonça produz clipe de "Vira Homem" gravado no celular

A produção musical foi definida por áudios no WhatsApp, as diretrizes de como seriam as gravações por call com produtor, músicos e artista e desta forma tocaram o barco, ou melhor o clipe. Não é fácil realizar um conteúdo com várias pessoas em lugares diferentes, definiu-se que o padrão seria a excelente tecnologia de imagens do celular. Daí em diante cada um fez sua parte.

A palavra de ordem é reinventar e, por isso, o Todos Os Cantos ganhou uma versão inédita, um clipe gravado com cada profissional em sua casa, inclusive a própria Marília. Desde 2018 surpreendendo o Brasil com apresentações surpresa, ela também teve de vencer a segunda adversidade, entre pausar o projeto e se adequar, claro que resolveu seguir.

Advertisement
Continue Reading