LANÇAMENTOS

“É Fada!”: ouça a trilha original e assista ao trailer

By  | 

A Warner Music Brasil lançou recentemente a trilha sonora do filme É Fada! que lança a youtuber Kéfera Buchmann como atriz e cantora e que está disponível em todas as plataformas digitais e também no formato físico. A faixa Sou Fadona foi composta por autores de hits de Anitta e Ludmilla.

É Fada! estreou no dia 6 de outubro com as salas de cinema lotadas. O clipe de Sou Fadona apresenta a canção composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes que assinam grandes hits como Bang! de Anitta e Hoje de Ludmilla.

kefera-2

A letra brinca com o jeito atrapalhado e irreverente da fada Geraldine, em trechos como “Fada que sabe curtir / Eu chego pra sacudir / Não canso de repetir / Não sou fadinha” e “Vem que aqui não tem gracinha / Nem fadinha sonsa / Com cara de tonta / Vem que a gente apronta / Já falei / Não sou fadinha / Eu sou fadona”.

O renomado Guto Graça Mello assina a produção musical. Ele já trabalhou com nomes consagrados como Maria Bethânia, Rita Lee e o rei Roberto Carlos, além de ser responsável pela trilha sonora de filmes como Cazuza – O Tempo não Pára (2004) e Se Eu Fosse Você (2006).

A trilha sonora do filme é composta por grandes nomes da atualidade como, Anitta, Ludmilla, Duduzinho, MC Guimê, Lettícia, entre outros.

Ouça abaixo a trilha sonora completa pelo Spotify e assista ao trailer oficial do filme:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.