in

Ed Sheeran anuncia shows da “Divide Tour” nos EUA

Ed Sheeran anunciou oficialmente que iniciará sua Divide Tour pelos EUA entre junho e outubro com 48 datas marcadas.

“Começa em junho, eu sei que estamos indo por quatro meses, por isso que é em alguns locais dos EUA e estaremos fazendo uma turnê maior no próximo ano. As pessoas terão a oportunidade de ver o show que querem!”, disse o cantor em entrevista a Entertainment Tonight.

No repertório de Ed Sheeran estarão as canções de seu mais recente trabalho, assim como os seus sucessos anteriores dos álbuns Multiply e Plus.

Sheeran também ressaltou que a nova turnê será bem diferente das anteriores: “Eu coloquei muito tempo e esforço nisso e será impressionante. Em termos de ser um show… agora eu posso fazer um show onde serão únicos, o que é algo que eu não tenha sido capaz de fazer antes”, explicou.

Antes de iniciar sua turnê nos EUA, Ed Sheeran já tem shows marcados no Brasil neste ano, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lily Collins escreve carta perdoando pai por ausência: “ainda há muito tempo!”

Beyoncé e Madonna apelam por igualdade no Dia Internacional da Mulher