in

Ed Sheeran e Taylor Swift lançam a faixa colaborativa “The Joker and The Queen”  

Faixa também ganhou seu clipe oficial no YouTube

Ed Sheeran e Taylor Swift lançam a faixa colaborativa "The Joker and The Queen"  
Foto: Zakary Walters

As estrelas Ed Sheeran e Taylor Swift se unem para um poderoso e novíssimo dueto em The Joker And The Queen, disponível agora em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Asylum e Atlantic Records.

Compartilhando uma amizade que segue por toda uma década, os artistas realizam sua quarta colaboração até agora, que vem na sequência de Everything Has Changed (2012), End Game (2017) e Run (2021).

No processo de composição da faixa, Ed Sheeran considerou a voz de Taylor Swift a mais apropriada para ela e, mais tarde, a convidou para gravá-la.

Ed Sheeran e Taylor Swift lançam a faixa colaborativa "The Joker and The Queen"  
Foto: Zakary Walters

Escrita por Ed Sheeran, Taylor Swift, Johnny McDaid, Fred Gibson e Sam Roman e produzida por Ed Sheeran, FRED, Johnny McDaid e ROMANS, The Joker And The Queen brilha com vocais calmos, piano delicado e arranjos de corda suaves, assinados pelo irmão de Ed, Matthew.

O clipe oficial da canção foi dirigido por Emil Nava e revela muita nostalgia e conta com o elenco do vídeo icônico de Everything Has Changed de 2012.

Dez anos depois, o vídeo retrata como a história se desenrolou para os agora com 18 anos Ava e Jack, conforme eles entram para a universidade e embarcam em novas aventuras.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sofía Reyes disponibiliza o seu novo álbum "Mal de Amores"  

Sofía Reyes disponibiliza o seu novo álbum “Mal de Amores”  

Michael Bublé revisita clássico "My Valentine" de Paul McCartney  

Michael Bublé revisita clássico “My Valentine” de Paul McCartney