Ed Sheeran

Ed Sheeran gostou do novo álbum de Harry Styles

By  | 

O cantor Ed Sheeran teve ótimas impressões sobre o novo trabalho de Harry Styles, que mergulhou em uma carreira solo enquanto que o One Direction segue em um hiato desde 2015 sem nenhuma previsão de retorno.

Contudo, Sheeran se mostrou cauteloso em dar uma opinião mais profunda sobre o disco em uma entrevista a britânica Heat: “Eu já ouvi um pouco. Isso realmente o mostra como artista e um cantor, que é e sempre será. Não poso dizer muito sobre isso, porque não é o meu projeto e eu não tenho ideia de como ele será lançado”, disse. Mas adiantou: “É qualidade!”

Tudo indica que este primeiro trabalho solo de Harry Styles não deve demorar muito para ser lançado, até porque segundo Rob Stringer da Columbia Records, este disco tem animado muito os executivos da gravadora: “Estamos perto e estamos muito animados”, disse sobre o lançamento. “Temos um disco o qual estamos incrivelmente animados e não está longe de ficar pronto. É óbvio que queremos que tudo seja lindamente feito, porque acreditamos que ele está aqui para ficar”, explicou finalizando com um elogio: “Harry aumentou a visão de alguém que é autêntico”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.