Connect with us

Depois do sucesso da parceria de Ed Sheeran com Justin Bieber, um dos principais nomes do pop, na faixa I Don´t Care, o músico lança a versão acústica da faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records.

O single foi o primeiro lançamento do aguardado álbum No. 6 Collaborations Project de Sheeran, um projeto só de parcerias do cantor, previsto para 12 de julho.

A colaboração com Bieber, que gerava expectativa desde o anúncio, no final de abril, estreou quebrando recordes. Foram mais de 3 milhões de streams no Spotify em seis horas e mais de 14 milhões em 24 horas, com a faixa adicionada em mais de 335 playlists da plataforma e a hashtag I Don´t Care Tonight em primeiro lugar no trending topics mundial do Twitter.

I Don’t Care é o primeiro single em que Ed Sheeran divide os vocais com Bieber, mas não é a primeira parceria dos artistas, que compuseram juntos Love Yourself, lançada pelo astro pop em 2015. A faixa chegou acompanhada de lyric vídeo e clipe inédito, que já ultrapassa a marca de 72 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, Ed Sheeran comentou sobre a expectativa para o lançamento da faixa original: “Espero que todos vocês curtam a música. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente no Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria”.

Uma semana após o lançamento de I Don´t Care, Ed Sherran divulgou também Cross Me, colaboração com Chance The Rapper & PnB Rock. A parceria estreou na posição 40 em seu primeiro final de semana no chart Pop Radio, nos Estados Unidos, além do primeiro lugar no Capital Radio e Hot Hits, ambas do Reino Unido. No Spotify, a faixa ficou em número um na playlist Today´s Top Hits.

Ao todo, foram dois singles TOP 10 Global num mesmo final de semana, dois singles no TOP 40 das rádios dos Estados Unidos e as duas como número um na rádio e playlist rádio capital no Reino Unido. Em meio aos recordes e lançamentos, Ed Sheeran divulgou a tracklist completa do projeto.

Dando continuidade às novidades e preparo para o esperado No. 6 Collaborations Project, o músico anunciou um projeto de entrevistas sobre o novo álbum, disponibilizado no canal dele no YouTube. A estreia é com a personalidade do rádio e TV americana Charlamagne Tha God.

Com cerca de 10 minutos, o bate-papo traz para o público informações inéditas sobre o projeto. “Para mim, esta é uma coletânea de artistas de quem sou fã”, explica Sheeran sobre os personagens que entrevista. As gravações tiverem início no formato de um projeto que o artista deu início durante turnê no ano passado.

Ouça a versão acústica de I Don´t Care:

POP

Demi Lovato revela desejo: “Quero ser mãe” 

Estrela de 27 anos disse querer começar uma família

Published

on

Demi Lovato revela desejo: "Quero ser mãe" 
Divulgação

A estrela pop Demi Lovato afirmou em uma entrevista à Beats 1 da Apple Music que deseja formar uma família. Depois de superar uma overdose quase fatal em 2018, a hitmaker de Confident, Stone Cold e Sorry Not Sorry admitiu que tem o desejo de ser mãe.

Demi Lovato revela desejo: "Quero ser mãe" 

“Eu acho que em alguma momento desta década eu vou querer começar uma família”, disse Lovato ao Beats 1. “Tudo isso (sucesso) é ótimo, lindo, tenho sorte e sou abençoada e agradecida, mas aprendi claramente se tudo isso te deixava feliz, eu não teria me acabado onde eu fiz”.

A cantora de 27 anos também explicou que ela pensa muito mais hoje nas pessoas que compartilham de sua vida: “Quando penso no que me faz feliz hoje, penso na minha família, penso nos meus amigos, penso na minha equipe. Penso em… conexões, conexões da alma, relacionamentos significativos”, disse.

E concluiu, dizendo sobre o seu desejo de formar uma família: “Eu nem sei se vejo isso (futuro) com um homem ou uma mulher, mas eu sei que em algum momento eu adoraria fazer isso (ter filhos) nesta década, e se isso não acontecer nesta década, talvez seja próxima, eu não sei. Vamos ver! Mas eu adoraria começar a fazer mais coisas que em fazem feliz e me preocupar menos com o sucesso”.

Continue Reading

POP

Madonna cancela o décimo show da Madame X Tour 

Estrela pop sofre com dores e lesões e não pôde realizar o show da primeira noite em Londres

Published

on

Madonna cancela o décimo show da Madame X Tour 
Divulgação

Apesar da luta incessante contra suas dores e lesões, a estrela pop Madonna tem encontrado enorme dificuldades – para não dizer “extremas” – em cumprir as datas de sua Madame X Tour.

Madonna cancela o décimo show da Madame X Tour 

Desta vez, ela não conseguiu cumprir o primeiro show, de uma série de 15, que estava programado para acontecer no London Palladium, em Londres.

“Meus médicos recomendaram que eu deveria descansar por alguns dias”, descreve Madonna em sua conta oficial no Instagram. “Como vocês sabem, tenho lesões que continuam a me afligir desde o início da turnê, mas sempre devo ouvir meu corpo e colocar minha saúde em primeiro lugar”.

Mesmo explicando o motivo de seus últimos cancelamentos, Madonna não especificou até hoje, qual tipo de lesão que acometeu seu corpo e que se tornou uma tortura em sua vida profissional. Uma dúvida continua a persistir: será que a Rainha do Pop conseguirá cumprir todos os 14 shows na Inglaterra?

Madonna tem sua pagina consagrada na história do pop e na indústria musical como um todo. Ela contribuiu em muito com os seus hits e até mesmo na cultura popular. Com um apelo visual multi-facetado, a célebre artista de 61 anos poderia repensar suas apresentações, talvez em uma próxima turnê – se realmente estiver disposta – e levar aos seus fãs uma série de shows sem traços performáticos, que poderiam comprometer seu estado físico, com inovadores recursos audiovisuais no palco.

Os fãs jamais deixariam de comparecer aos seus concertos e ela estaria imprimindo novamente a assinatura que norteou toda a sua carreira: a da inovação.

Continue Reading

POP

Jonas Brothers anunciam série de shows em Las Vegas

Residência do trio de irmãos acontecerá no Park MGM em abril

Published

on

Jonas Brothers anunciam série de shows em Las Vegas
Divulgação

Os Jonas Brothers anunciaram sua nova residência em Las Vegas que acontecerá no Park MGM a partir do dia 1º de abril. Recentemente, eles lançaram o single What A Man Gotta Do.

Jonas Brothers anunciam série de shows em Las Vegas

Membros do fã clube oficial dos Jonas Brothers terão acesso a pré-venda exclusiva a partir desta terça-feira (28).

Os shows dos Jonas Brothers em Las Vegas estão programados para os dias 1, 3, 4, 8, 10, 11, 15, 17 e 18 de abril. O Park MGM já recebeu várias residências de alto nível, incluindo Lady Gaga e Cher, junto com o Aerosmith e Bruno Mars recentemente.

Continue Reading

As Mais Lidas