Andrea Bocelli

Ed Sheeran fará dueto com Andrea Bocelli em nova versão de “Perfect”

By  | 

O cantor britânico Ed Sheeran já está trabalhando com o tenor italiano Andrea Bocelli em um remix especial para o single Perfect.

Nos últimos dias, o artista de 26 anos trabalhou o single com a cantora Beyoncé e conseguiram alcançar o topo das paradas britânicas nesta sexta-feira (8). Mas parece que isso não foi suficiente e, agora, Sheeran deve lançar uma nova versão de Perfect nesta semana.

“Eu tenho uma versão de ópera italiana com Andrea Bocelli saindo…”, disse Sheeran a um programa norte-americano na sexta-feira. “É apenas como um pequeno presente para o Natal, é um vídeo realmente lindo”, explicou.

Ed Sheeran, que recentemente recebeu o título de MBE (Membro do Império Britânico) do Príncipe Charles,  cantará o segundo verso, assim como Beyonce, mas em italiano.

A nova versão de Perfect devera ser lancada na próxima sexta-feira (15).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.