O músico Wolfgang Van Halen, filho do lendário e saudoso guitarrista Eddie Van Halen (1955-2020) disparou contra tudo e todos pelo documentário produzido sobre a morte de seu pai.
Na quarta-feira (1), Wolfgang foi ao Twitter para mostrar sua indignação direcionada aos executivos da Reelz Network que produziram um episódio de Autopsy: The Last Hours Of … focado na batalha de Eddie pela sua vida, após uma longa luta contra um câncer.
Eddie Van Halen morreu em 6 de outubro de 2020.
“Fod*-se @ReelzChannel, fod*-se todo mundo que trabalha neste programa e fod*-se você se assistir. É nojento tentar glamourizar a morte de alguém por câncer. Patético e sem coração”, escreveu o músico de 31 anos.

Em resposta, Valerie Bertinelli, mãe de Wolfgang Van Halen e ex-mulher de Eddie, também criticou o programa de TV: “Meu Deus, isso é nojento”, escreveu ela no Twitter.
Em uma sinopse divulgada do programa, um representante explicou que o Autopsy: The Last Hours Of… seguirá o patologista forense Dr. Michael Hunter enquanto ele analisa “todos os detalhes da vida de Eddie Van Halen para reunir o que mais pode ter acontecido em seu corpo, levando à sua morte prematura”.
O programa de TV será exibido nos EUA neste domingo (5).