ROCK

Eddie Vedder faz cover de John Lennon em Portugal

By  | 

Durante uma apresentação em Portugal no dia 18 de julho deste ano, Eddie Vedder fez uma versão do maior sucesso do ex-Beatle John Lennon (1940-1980): Imagine.

Este single será lançado e sua renda será revertida para a organização Heartbeat.fm, que oferece oportunidades para jovens músicos israelenses e palestinos para trabalharem em conjunto.

Nesta apresentação, Vedder mostrou sua indignação com a situação de ambos os países: Juro por Deus, existem pessoas lá fora que estão procurando uma razão para matar! Eles estão à procura de uma razão para ir além das fronteiras e assumir o controle da terra que não pertence a eles. Eles devem dar o fora, e cuidar da própria vida, p…! Todo mundo quer a mesma coisa: ter os nossos filhos, comer, procriar, desenhar um quadro, fazer um pouco de arte, ouvir música, foda-se um pouco mais, ter um outro bebê, comer, trabalhar, comer, trabalhar, amor, amor, amor, todo mundo é a porra do mesmo! Então, por que as pessoas em guerra? Parem esta m.., agora! Agora! Agora! Nós não queremos dar-lhes o nosso dinheiro. Nós não queremos dar-lhes os nossos impostos para lançar bombas sobre as crianças! Agora! Não mais! Agora!“, bradou.

A nova versão de Imagine já está disponível no iTunes.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.