Eddie Vedder

Eddie Vedder retorna ao Brasil em março

By  | 

A produtora Time For Fun confirmou hoje que o cantor Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, virá ao Brasil para duas apresentações em São Paulo. Os shows acontecerão nos dias 28 e 29 de março no Citibank Hall.

Clientes Citi e Diners terão pré-venda exclusiva a partir das meio-dia do dia 16 de dezembro até as 8h do dia 19 de dezembro. A venda para o público geral estará disponível a partir das 10h do dia 19 de dezembro.

Os ingressos, que custam entre R$ 90 e R$ 880, podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br). No Citibank Hall em São Paulo (sem taxa de conveniência) e nos demais pontos de venda em todo o país.

Com uma renomada carreira como músico, vocalista, guitarrista e compositor, Eddie Vedder também possui uma aclamada carreira solo, pela qual já recebeu o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por Guaranteed (trilha sonora de Into The Wild) e foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum Folk por Ukulele Songs (2011).

Com o Pearl Jam, Vedder também conquistou o Grammy de Gravação do Ano em 2015 com Lightning Bolt.

As duas apresntações de Eddie Vedder em São Paulo contarão com a abertura do artista de folk rock Glen Hansard.

O setlist será composto por canções de seus álbuns solo, álbuns do Pearl Jam e uma série de covers.

Ele foi induzido no Rock and Roll Hall of Fame como membro do Pearl Jam em 7 de abril de 2017.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.