Eddie Vedder

Eddie Vedder anuncia show extra em São Paulo

By  | 

A produtora Time For Fun anunciou que o cantor Eddie Vedder fará um terceiro e último show no Brasil. O líder do Pearl Jam realizará uma apresentação extra no dia 30 de março de 2018 no Citibank Hall em São Paulo. Ainda de acordo com a produtora, os shows dos dias 28 e 29 de março estão esgotados.

Além das três datas com o show solo, Vedder também irá se apresentar com o Pearl Jam no Lollapalooza Brasil deste ano com uma apresentação no dia 24 de março (sábado) no Autódromo de Interlagos. Antes disso, ele se apresenta no Estádio do Maracanã no Rio no dia 21 de março.

Para o show do dia 30 de março, os clientes Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva a partir das 10h do dia 6 de fevereiro. A venda para o público em geral estará disponível a partir das 10h do dia 7 de fevereiro pela internet e 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que custam entre R$ 90 e R$ 880, poderão ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun, na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos demais pontos de venda em todo o país.

Além da renomada história com o Pearl Jam, Eddie Vedder também possui uma renomada carreira solo onde conquistou grandes prêmios como o Globo de Ouro e Grammy Awards.

Os shows de Vedder contarão com a abertura do artista de folk rock
Glen Hansard.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.