LANÇAMENTOS

Eder Miguel: assista ao clipe “Outra Vez”

By  | 

O cantor e compositor Eder Miguel acaba de lançar o videoclipe Outra Vez, segunda canção de trabalho do recém-lançado CD Desejei Assim.

As imagens do roteiro romântico foram produzidas pela Taz Produções, com direção geral de Cassio Neves e a direção fotográfica de Luciano Azevedo. A atriz global Lucy Ramos e o ator e modelo Marco Furlan participaram da gravação. As locações que aparecem são todas feitas na cidade de São Paulo.

Um clipe para se encantar ainda mais pelo trabalho desse talentoso artista.

“Trata-se de um trabalho feito com muito carinho e com profissionais de primeira qualidade. Espero que o público goste do resultado”, declara Eder Miguel.

Confira o vídeo neste link: https://www.facebook.com/video.php?v=755975834449808

O atual álbum de Eder Miguel,  Desejei Assim, tem no repertório canções autorais, bem como algumas inéditas e releituras, como Noites Com Sol (Ronaldo Bastos e Flávio Venturini) e Meu Plano (Lenine e Dudu Falcão). “O repertório foi todo escolhido com muita cautela, tanto que colocamos esse titulo que tem tudo a ver com a fase atual da carreira”, explica Eder.

O álbum de 15 faixas conta com a produção de Juninho Albuquerque e Marcelo Batista e três faixas foram produzidas por Rodriguinho (Os Travessos). O novo projeto agrada aos fãs de pagode, pois possuí essa essência, mas também abre novos caminhos para fãs de MPB, já que Eder traz um trabalho musical bem versátil.

Outra canção do projeto que também ganhou versão em videoclipe é a  Sintoma de Amor, que já esta nas paradas de várias rádios do Brasil.

Mas, as novidades não param por aí… O cantor viaja pelo país com alguns shows em parceria com o grupo Os Travessos. Além de ter preparado um presente para os fãs ao gravar recentemente no Estúdio Na Cena, 23 canções, um projeto que recebeu o título de DVD Ensaio Eder Miguel. “Foi feito de forma despretensiosa. É um ensaio, por isso, deixamos até os erros”, finaliza.

O público pode esperar muita coisa deste talento que definitivamente já está entre os melhores do seu segmento.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.