Connect with us
Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus

SERTANEJO

Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus

Apresentação inédita acontecerá no dia 28 de março

Divulgação

Published

on

O próximo sábado, 28 de março, será de show para Edson e Hudson. Cumprindo o isolamento social em decorrência do coronavírus, eles irão se encontrar ao vivo, às 22h, no Instagram oficial da dupla, @edsonehudson, para um espetáculo que promete reunir vários sucessos de carreira.

Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus

Cantando desde crianças, com 5 e 7 anos, esta será a primeira vez que estarão fisicamente separados em uma apresentação, mas unidos graças a tecnologia: “Sem dúvidas, será um desafio, um fato inédito para nós que estamos unidos desde que nascemos” diz Hudson. “É a forma que encontramos para nos aproximar do público, das pessoas que sempre nos acompanham. Podem esperar um show especial! O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Edson.

Nascidos respectivamente em São José do Rio Pardo e Cássia dos Coqueiros, ambas no interior de São Paulo, Edson e Hudson cresceram no picadeiro observando o pai, o palhaço Beijinho, e a mãe, Helena, cantora, guitarrista e atriz circense. E foi no circo onde eles estrearam pela primeira vez. Hudson, conhecido como O Italianinho do Brasil, fazia o menino da porteira, enquanto Edson, 3, ficava ao lado do irmão mais velho, com o microfone desligado, encenando a cantoria.

Em Anápolis (GO), o pai formou a dupla Pep e Pupi.

Juntos, Edson e Hudson escreveram uma das histórias mais bonitas e verdadeiras do sertanejo. A busca incessante pela música lhes rendeu mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações musicais e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados – com público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 canções gravadas e dezenas delas que se transformaram em sucesso.

“Desejamos que o nosso reencontro seja logo. Para isso, é importante que cada um siga as orientações necessárias. Só somos felizes no palco, perto de vocês, e fazendo aqui que mais gostamos: cantar”, encerram.

SERTANEJO

Coronavírus: Bruno & Marrone anunciam show na web em abril

Published

on

Coronavírus: Bruno & Marrone anunciam show na web em abril
Divulgação

A dupla sertaneja Bruno & Marrone anunciou que fará um show ao vivo na web, em seu canal oficial no YouTube, no dia 9 de abril as 21h. A iniciativa ocorre pela quarentena da pandemia do coronavírus.

Coronavírus: Bruno & Marrone anunciam show na web em abril

“Preparem o fígado, que dia 09 de abril vai ter live SIM!”, disse a dupla em sua conta oficial no Instagram. “Fiquem ligados no nosso canal do YouTube que entraremos ao vivo às 21h”.

Muitos seguidores comemoraram a novidade. Um deles, escreveu bem-humorado de uma forma exagerada: “Lidar com o covid-19 é moleza, quero ver sobreviver a essa live do Bruno e Marrone”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Epaaaaaa 👀 fígado de quem tá nessa já? 😂 #BrunoeMarroneLive #BeM

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em

Continue Reading

SERTANEJO

Coronavírus: Sony Music lança projeto “Sertanejo em Casa”

Projeto do Filtr traz os artistas Diego & Victor Hugo, Gusttavo Lima, Diego & Arnaldo, Lucas Lucco , Guilherme & Benuto, Marcos & Belutti e Yasmin Santos

Published

on

Coronavírus: Sony Music lança projeto "Sertanejo em Casa"
Divulgação | Sony Music Entertainment

A Sony Music, por meio de sua plataforma de entretenimento, o Filtr, lançou o projeto Sertanejo em Casa, que leva grandes nomes do seu casting sertanejo para a casa das pessoas neste momento delicado de confinamento em decorrência do coronavírus.

Coronavírus: Sony Music lança projeto "Sertanejo em Casa"

O projeto teve seu início com a dupla Diego & Victor Hugo, no dia 27 de março, seguido da parceria com o Buteco em Casa, do Gusttavo Lima, no dia seguinte, sucesso que deixou a playlist Sertanejo 2020 em destaque e contou com 10 milhões de visualizações e 750 mil acessos simultâneos em 5 horas de transmissão, sendo um dos assuntos mais comentados do fim de semana.

As próximas atrações são Diego & Arnaldo, Lucas Lucco, Guilherme & Benuto, Marcos & Belutti e Yasmin Santos (confira agenda abaixo). Todas as lives são transmitidas do canal do YouTube de cada artista e contam com o comando do influenciador Renato Sertanejeiro.

Confira:

27/03 – Diego & Victor Hugo – 19h
28/03 – Gusttavo Lima – 19h
03/04 – Diego & Arnaldo – 19h
04/04 – Lucas Lucco – 16h
07/04 – Guilherme & Benuto – 19h
10/04 – Marcos & Belutti – 19h
14/04 – Yasmin Santos – 19h

Continue Reading

SERTANEJO

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram

Published

on

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram
Divulgação

O cantor Gusttavo Lima agora é o cantor com mais seguidores no Brasil na plataforma Instagram com 28,5 milhões, superando Wesley Safadão com 28,4 milhões. Em terceiro lugar está Luan Santana com 26,9 milhões, seguido de Kevinho com 25,3 milhões e Lucas Lucco com 17 milhões.

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram

O aumento nos seguidores de Gusttavo Lima é resultado de sua bem-sucedida live que contou com a duração de cinco horas e que alcançou 10 milhões de views.

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram

Continue Reading

As Mais Lidas