Connect with us
Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus

SERTANEJO

Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus

Apresentação inédita acontecerá no dia 28 de março

Divulgação

Published

on

O próximo sábado, 28 de março, será de show para Edson e Hudson. Cumprindo o isolamento social em decorrência do coronavírus, eles irão se encontrar ao vivo, às 22h, no Instagram oficial da dupla, @edsonehudson, para um espetáculo que promete reunir vários sucessos de carreira.

Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus

Cantando desde crianças, com 5 e 7 anos, esta será a primeira vez que estarão fisicamente separados em uma apresentação, mas unidos graças a tecnologia: “Sem dúvidas, será um desafio, um fato inédito para nós que estamos unidos desde que nascemos” diz Hudson. “É a forma que encontramos para nos aproximar do público, das pessoas que sempre nos acompanham. Podem esperar um show especial! O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Edson.

Nascidos respectivamente em São José do Rio Pardo e Cássia dos Coqueiros, ambas no interior de São Paulo, Edson e Hudson cresceram no picadeiro observando o pai, o palhaço Beijinho, e a mãe, Helena, cantora, guitarrista e atriz circense. E foi no circo onde eles estrearam pela primeira vez. Hudson, conhecido como O Italianinho do Brasil, fazia o menino da porteira, enquanto Edson, 3, ficava ao lado do irmão mais velho, com o microfone desligado, encenando a cantoria.

Em Anápolis (GO), o pai formou a dupla Pep e Pupi.

Juntos, Edson e Hudson escreveram uma das histórias mais bonitas e verdadeiras do sertanejo. A busca incessante pela música lhes rendeu mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações musicais e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados – com público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 canções gravadas e dezenas delas que se transformaram em sucesso.

“Desejamos que o nosso reencontro seja logo. Para isso, é importante que cada um siga as orientações necessárias. Só somos felizes no palco, perto de vocês, e fazendo aqui que mais gostamos: cantar”, encerram.

SERTANEJO

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single “Asas”

Published

on

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single "Asas"
Gui Dalzoto

O cantor sertanejo Luan Santana recebeu um Disco de Ouro pelo sucesso do single Asas. Em apenas duas semanas, já são quase 14 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e 6 milhões de streams, apenas na plataforma Spotify, o que equivale a 60 mil cópias vendidas já que cada mil streams equivale a uma unidade do álbum vendida. No Brasil, 40 mil cópias equivale a esta certificação.

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single "Asas"

Foto: Divulgação | Gui Dalzoto

“Estou feliz com o resultado de Asas. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas, foram mais de 3 milhões de views em meu canal do YouTube e em 2 semanas já conquistei Disco de Ouro. Modéstia à parte, bati o meu próprio recorde”, comemora Luan Santana. “A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo mais novidades em breve. Espero sempre contar com o apoio do meu público e da imprensa. Asas, com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte.”, finaliza.

Continue Reading

SERTANEJO

Atitude 67: canções de “Arraiá 67” contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Published

on

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló
Divulgação | Site oficial

Cumprindo com o prometido de manter vivas as festas de São João, o Atitude 67 repaginou dois grandes sucessos no segundo lançamento do projeto especial Arraiá 67. Trata-se das canções Aquele 1% e Humilde Residência, com temáticas das comemorações populares de festas juninas. Ambas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Foto: Divulgação | site oficial

Para a faixa Aquele 1%, o Atitude 67 contou com a presença da dupla sertaneja Marcos e Belutti, dividindo os vocais. Jà Humilde Residência é uma colaboração com o cantor e instrumentista Michel Teló.

“Logo que a gente começou a pensar no arraiá, Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com os quais queríamos muito gravar!”, escreveu Leandro Osmar. “Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! E na hora de escolher a música a gente viu em ‘Aquele 1%’ um potencial muito grande de fazer na nossa roupagem. E conseguimos introduzir a nossa cara, até fizemos um trechinho da música numa onda meio rap, que eu tive a oportunidade de cantar, e ficamos muito felizes com o resultado. Esses caras são espetaculares”, conta.

Os lançamentos do Arraiá 67 iniciaram no último Dia de São João, com as faixas Xote dos Milagres e Casado Namorando Solteiro. Toda sexta-feira, até o dia 31 de julho, serão apresentadas duas músicas pedidas pelo público.

Assista aos vídeos:

Continue Reading

SERTANEJO

Live do churrasco BBQ Mix reúne nomes como Leonardo, Edson e Hudson e Bruno & Marrone

Published

on

Live do churrasco c reúne nomes como Leonardo, Edson e Hudson e Bruno & Marrone
Divulgação | Caldi Comunicação

A AudioMix anunciou mais um evento do churrasco BBQ MIX que contará com grandes nomes do sertanejo como o cantor Leonardo, as duplas Bruno & Marrone e Edson e Hudson, além de Os Parazim. O evento, que conta com a direção de Fábio Lopes da Agência Hit, será transmitido ao vivo no dia 4 de julho a partir das 16h diretamente no canal do YouTube de cada um dos participantes.

Live do churrasco c reúne nomes como Leonardo, Edson e Hudson e Bruno & Marrone

Foto: Divulgação | Caldi

A nova edição do BBQ MIX vai relembrar o evento que reuniu mais de 40 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em fevereiro. Para compor esse momento, os artistas Bruno e Marrone, Leonardo, Edson e Hudson e Os Parazim vão apresentar os principais sucessos que divertiram o público no maior churrasco do mundo, título concedido pelo Guinness World Records, na ocasião.

Os espectadores do evento poderão realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

Continue Reading

As Mais Lidas