Connect with us
Ego Kill Talent assina contrato mundial com a BMG Brasil e anuncia novo álbum Ego Kill Talent assina contrato mundial com a BMG Brasil e anuncia novo álbum

ROCK

Ego Kill Talent assina contrato mundial com a BMG Brasil e anuncia novo álbum

Divulgação

Published

on

A banda brasileira Ego Kill Talent firmou uma parceria global com a BMG Brasil para o lançamento de seu próximo álbum. O grupo é o primeiro nome nacional da gravadora que terá seu trabalho distribuído internacionalmente.

“Decidimos assinar com a BMG não apenas por conta da ótima mentalidade da gravadora, mas também por conta da competente equipe que eles dispõem. Em todos os escritórios e em todas as reuniões, nos sentimos acolhidos por pessoas que demonstraram uma genuína disposição e capacidade de levar nossa carreira para um próximo nível. Não poderíamos estar mais animados para começar essa jornada juntos”, declarou Theo van der Loo.

Ego Kill Talent assina contrato mundial com a BMG Brasil e anuncia novo álbum

Jasmina Zammit, diretora da BMG Brasil, acrescentou: “O Ego Kill Talent tem músicos brilhantes, são maravilhosos ao vivo e também são muito experientes, o que torna incrivelmente divertido e produtivo trabalhar com eles. Eu não poderia estar mais empolgada por termos conquistado uma banda tão promissora tão pouco depois de começarmos nossas atividades no Brasil”.

O segundo disco do Ego Kill Talent foi gravado no 606, estúdio de Dave Grohl do Foo Fighters, nos arredores de Los Angeles (EUA), ao lado do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X).

O Ego Kill Talent também foi anunciado como special guest em quatro datas da nova turnê do System of a Down na Europa, com shows em Amsterdã, Berlim, Praga e Budapeste. A banda também abrirá os shows do Metallica com Greta Van Fleet no Brasil no mês de abril de 2020.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas