Connect with us
Elana Dara, promessa da nova MPB, lança o single "Ninguém Dá Certo Cmg" Elana Dara, promessa da nova MPB, lança o single "Ninguém Dá Certo Cmg"

POP

Elana Dara, promessa da nova MPB, lança o single “Ninguém Dá Certo Cmg”

Rodolfo Magalhães

Published

on

A cantora, compositora e multi-instrumentista Elana Dara, de apenas 20 anos e que é considerada uma das grandes apostas da nova MPB, lança nesta quinta-feira (11) seu terceiro single Ninguém Dá Certo Cmg, com toda a concepção artística criada durante a atual quarentena do coronavírus. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Elana Dara, promessa da nova MPB, lança o single "Ninguém Dá Certo Cmg"

Foto: Rodolfo Magalhães

Ninguém Dá Certo Cmg narra um desabafo e o processo de superação de um sentimento universal: a desilusão amorosa. Na balada, Elana pega carona nas nuances rítmicas presentes na melodia para passear pelas etapas da tristeza, aceitação, superação e, por fim, auto suficiência.

”Nunca fui a melhor pessoa para lidar com sentimentos”, explica Elana Dara. “Escrevi a música inteira em uma noite de quarentena na total e completa carência, que com certeza vai gerar muita identificação da galera que tá com saudade de um carinho. Além de ser a forma que me distraio de tudo, escrevendo e compondo. Quero que quem ouça se sinta abraçado e de alguma maneira entenda que não está sozinho estando sozinho”, disse.

O clipe, gravado durante a quarentena, contou com a direção assinada por Fernando Moraes da dupla Os Primos, que já assinou vídeos para grandes nomes do cenário atual, como Laura Pausini, Ludmilla, Luan Santana, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Preta Gil, Lexa, Johnny Hooker, Rouge, Dilsinho, entre outros.

Confira:

As Mais Lidas