ELETRÔNICA

Elderbrook se une ao Rudimental no single “Something About You”

By  | 

O cantor e compositor multi-instrumentista indicado ao Grammy, Elderbrook, se une ao supergrupo de dancehall e vencedor do BRIT Awards, Rudimental, para o lançamento do single: Something About You. A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Asylum Records e Atlantic, chega após o single How Do You co-produzido por Diplo e vem com uma batida contagiante e animada que reforçam, mais uma vez, o talento do artista.

Something About You estreia com videoclipe inédito. Carregado de emoção, com a participação especial de Michael Socha (This Is England, Being Human, Chernobyl), o registro explora a importância de derrubar barreiras e se unir, conectando as pessoas em um nível humano muito mais elevado.

Citando o clipe, dirigido por Luke Davis, Amber Mark, Jax Jones + Mabel e Bossman Birdie, Elderbrook comentou: “O vídeo mostra que muitos de nós lutam de muitas maneiras diferentes e como é importante poder conversar e trabalhar juntos nessas lutas”.

Apresentando um catálogo de hits globais que inclui o indicado ao Grammy COLA, com os conhecidos Camelphat – nominado ao Grammy como Melhor Gravação Dance e nomeação ao Ivor Novello como Melhor Música Contemporânea –, aberturas para Bonobo, Jungle, Friendly Fires, shows globalmente esgotados, incluindo o Xoyo, Oval Space e Heaven, todos em Londres, e Roxy, em Los Angeles, Elderbrook está se consolidando no mercado como uma das apresentações ao vivo mais emocionantes de 2019.

Em outubro, o artista que fica sediado em Londres dará início a uma turnê ao vivo de alta energia, com uma enxurrada de encontros pela Europa e América do Norte, começando em Londres e com paradas em Nova York. Nestas performances, a experiência ao vivo do artista promete ser maior e melhor do que nunca.

Rudimental desafia o gênero musical. O quarteto britânico contabiliza atualmente mais de 20 milhões de singles vendidos em todo o mundo. O álbum de estreia da banda, Home, foi certificado platina dupla e aclamado pela crítica em 2013. Ao todo, foram vendidas mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo, o que rendeu à banda a cobiçada indicação ao Mercury Prize.

Confira: