in

Elis Regina: gravadora lança nova versão para “Casa no Campo” com Pedro Mariano

Elis Regina: gravadora lança nova versão para "Casa no Campo" com Pedro Mariano

A gravadora Universal Music lançou neste mês nas plataformas digitais uma versão inédita da canção Casa no Campo, composição de Tavito e do saudoso Zé Rodrix, imortalizada na voz da inesquecível Elis Regina em 1972.




A nova versão, que foi produzida pelo filho da cantora, João Marcelo Bôscoli, conta com a participação especial do filho caçula de Elis, Pedro Mariano.

Pedro gravou sua voz para a canção, que nesta nova versão ganhou o formato de um dueto: “A sugestão do João não foi nenhuma novidade. Por muitas vezes me sugeriram cantar com ela. Por que eu topei dessa vez? Estar ao lado dela, produzido pelo João, era algo novo e desafiador. Neste caso, eu visitando a “Casa no Campo” dela. Não deixaria de fazer jamais”, revelou Pedro.

Elis Regina completaria 73 anos de idade no último 17 de março.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enrique Iglesias se apresenta em São Paulo no mês de abril

Steve Miller Band: primeiros álbuns são relançados pela Universal Music

Steve Miller Band: primeiros álbuns são relançados pela Universal Music