POP

Ellie Goulding bate recorde de Adele e emplaca seu 14º single nos EUA

By  | 

A cantora e compositora britânica Ellie Goulding acaba de quebrar o recorde de entradas na Billboard Hot 100. Até então, o título pertencia a Adele dentre as cantoras britânicas, com 13 faixas. O single Hate Me, de Ellie Goulding, é o 14º a estrear na lista. As informações são da Universal Music que disponibilizou o single em todas as plataformas digitais via Polydor.

Apresentada em junho, a inédita parceria com o rapper norte-americano Juice WRLD soma mais de 1 milhão de streams só no Spotify e o clipe oficial já ultrapassa 23 milhões de views.

“14 músicas na Billboard Hot 100, sendo inglesa, faz com que eu me sinta muito orgulhosa pela conquista. Agradeço a cada fã e cada pessoa ao longo do caminho que me ajudou até esse momento maravilhoso da carreira. Construí o meu nome do nada e tive momentos bem difíceis, mas uma coisa que sempre mantive foi o prazer e amor em criar músicas responsáveis pelo bem-estar do público. Não esperava chegar até aqui. Obrigada pelo apoio incrível. Amo vocês”, disse Ellie Goulding em sua conta no Instagram.