Connect with us

A cantora e compositora britânica Ellie Goulding divulgou nesta quinta-feira (27) o seu novo single Hate Me, uma parceria com o rapper Juice WRLD. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Polydor Records.

O novo single sucede os hits Sixteen e Close To Me, celebrando um marco na carreira da cantora: ela atingiu recentemente 10 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, acumulando um total de mais de 5 bilhões de views.

Ellie Goulding se junta a um pequeno grupo de artistas britânicos que conseguiram tal feito, como as cantoras Adele e Dua Lipa, as bandas Coldplay e One Direction e o cantor Ed Sheeran. A mistura contagiante do R&B com o pop em Hate Me faz com que a nova faixa tenha grande potencial para ser a trilha sonora do deste verão europeu.

“Eu adoro como essa música é um pouco irônica, jocosa. É, definitivamente, diferente da maioria das minhas canções, mas é muito divertido poder brincar um pouco”, explica Ellie.

A britânica convidou ninguém menos que Juice WRLD para embarcar nos vocais da nova música. O aclamado rapper americano, de apenas 20 anos, assim como Ellie Goulding, possui Certificados de Platina e estreou no topo das paradas da Billboard 200 com seu recente e segundo álbum de estúdio, Death Race For Love, lançado em março.

O ano de 2019 vem sendo de grandes conquistas para o rapper. Ele participou abrindo os shows da turnê europeia de Nicki Minaj e se apresentou pela primeira vez na edição do festival Coachella, importante evento de música e arte que acontece na Califórnia. Ele também ganhou o prêmio de Top New Artist, no Billboard Music Awards.

Seu primeiro disco de estúdio, Goodbye & Good Riddance, divulgado em 2018, passou mais de 50 semanas no chart da Billboard 200.

Ouça o single:

POP

Kevin O Chris é o cantor nacional mais ouvido no Spotify Brasil

Published

on

Kevin O Chris é o cantor nacional mais ouvido no Spotify Brasil
Divulgação

O cantor Kevin O Chris não para de crescer em sua carreira musical. Depois da parceria internacional com o canadense Drake e a gravação do seu primeiro DVD Evoluiu lançado pela Som Livre, o artista acaba de se tornar o maior cantor brasileiro na plataforma de música Spotify.

Kevin O Chris é o cantor nacional mais ouvido no Spotify Brasil

O funkeiro alcançou a marca de 7,8 milhões de ouvintes mensais.

O DVD contou com as participações de Wesley Safadão, Ferrugem, entre outros.

Continue Reading

POP

Ludmilla inicia projeto de apoio a artistas negros

Cantora divulgou iniciativa em seu perfil no Instagram

Published

on

Ludmilla inicia projeto de apoio a artistas negros
Divulgação

A cantora Ludmilla lançou nesta quinta-feira (21) uma nova playlist intitulada Nossas Descobertas. O intuito é desenvolver um projeto para dar chance a outros artistas negros da música.

Ludmilla inicia projeto de apoio a artistas negros

Nossas Descobertas conta com vários nomes da música pop, rap e hip-hop brasileiros como Vitão, Luccas Carlos, ABRONCA, Iza, Agnes Nunes, Xamã, entre outros.

A ideia de Ludmilla é levar dois artistas da playlist para o trio dela em Salvador para cantar com ela.

Confira:

Continue Reading

POP

Lewis Capaldi lança o novo single e clipe de “Before You Go”

Faixa é a primeira desde o lançamento do álbum Divinely Uninspired To A Hellish Extent

Published

on

Lewis Capaldi lança o novo single e clipe de "Before You Go"
Divulgação

O cantor Lewis Capaldi lançou na última terça-feira (19) o seu novo single Before You Go, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Virgin EMI Records. Esta é a primeira faixa depois do seu álbum de estreia Divinely Uninspired To A Hellish Extent.

Lewis Capaldi lança o novo single e clipe de "Before You Go"

Capaldi chegou a anunciar o novo single em sua conta oficial no Twitter: “BEFORE YOU GO – minha música favorita que eu já escrevi e não estou apenas dizendo isso porque quero que você a ouça honestamente”.

Before You Go chegou a ser citada por Capaldi com uma canção “mais pessoal”: “O ano passado foi absolutamente selvagem, em um milhão de anos não achamos que tudo isso aconteceria comigo”, disse o cantor. “Menos de dois anos atrás, tive a sorte de tocar em pequenos pubs e bares de volta pra casa na Escócia e, de alguma forma, estou escrevendo isso com um single número 1 nos EUA e conhecendo milhares de pessoas todas as noites por todo o mundo”.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas