POP

Ellie Goulding lança “Hate Me” em parceria com Juice Wrld

By  | 

A cantora e compositora britânica Ellie Goulding divulgou nesta quinta-feira (27) o seu novo single Hate Me, uma parceria com o rapper Juice WRLD. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Polydor Records.

O novo single sucede os hits Sixteen e Close To Me, celebrando um marco na carreira da cantora: ela atingiu recentemente 10 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, acumulando um total de mais de 5 bilhões de views.

Ellie Goulding se junta a um pequeno grupo de artistas britânicos que conseguiram tal feito, como as cantoras Adele e Dua Lipa, as bandas Coldplay e One Direction e o cantor Ed Sheeran. A mistura contagiante do R&B com o pop em Hate Me faz com que a nova faixa tenha grande potencial para ser a trilha sonora do deste verão europeu.

“Eu adoro como essa música é um pouco irônica, jocosa. É, definitivamente, diferente da maioria das minhas canções, mas é muito divertido poder brincar um pouco”, explica Ellie.

A britânica convidou ninguém menos que Juice WRLD para embarcar nos vocais da nova música. O aclamado rapper americano, de apenas 20 anos, assim como Ellie Goulding, possui Certificados de Platina e estreou no topo das paradas da Billboard 200 com seu recente e segundo álbum de estúdio, Death Race For Love, lançado em março.

O ano de 2019 vem sendo de grandes conquistas para o rapper. Ele participou abrindo os shows da turnê europeia de Nicki Minaj e se apresentou pela primeira vez na edição do festival Coachella, importante evento de música e arte que acontece na Califórnia. Ele também ganhou o prêmio de Top New Artist, no Billboard Music Awards.

Seu primeiro disco de estúdio, Goodbye & Good Riddance, divulgado em 2018, passou mais de 50 semanas no chart da Billboard 200.

Ouça o single: