Ellie Goulding

Ellie Goulding pede a fã: “não me siga”

By  | 

A cantora Ellie Goulding perdeu a paciência com um fã e resolveu mandar um recado bem educado em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (5): “Eu realmente não gosto de ser serguida secretamente quando estou fora e passeando… ninguém deve ser seguido assim, sem saber. Eu me sentiria muito mais confortável se você se aproximasse de mim para começar, como você pode entender”, disparou.

Esta não é a primeira vez em que Goulding se depara com esse tipo de situação: em maio deste ano, ela travou uma discussão com um fã devido a um comentário que a cantora fez sobre o candidato republicano Donald Trump. Ela escreveu: “Donald Trump continua dizendo que a mudança climática é um boato e que ele iria acabar com o acordo de Paris”. Na sequência, um fã rebateu: “Não meta seu nariz na política e não me faça querer desistir de ir ao seu show em junho”.

Goulding não pensou duas vezes em responder ao fã: “Não venha por favor”.

Recuperada de uma exaustão alguns meses atrás, Ellie Goulding segue em turnê pela Austrália.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.