Elogiada por Alceu Valença, Isabela Moraes lança seu primeiro single "Tempo de Esperas" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Elogiada por Alceu Valença, Isabela Moraes lança seu primeiro single "Tempo de Esperas" Elogiada por Alceu Valença, Isabela Moraes lança seu primeiro single "Tempo de Esperas"

MPB & SAMBA

Elogiada por Alceu Valença, Isabela Moraes lança seu primeiro single “Tempo de Esperas”

Divulgação

Published

on

Cantora e compositora há vários anos, Isabela Moraes dá o ponto de partida na sua discografia e lança o primeiro single Tempo de Esperas, parte integrante de seu álbum de estreia Estamos Vivos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Deck.

Elogiada por Alceu Valença, Isabela Moraes lança seu primeiro single "Tempo de Esperas"

Isabela Moraes apresenta ao mercado um trabalho 100% autoral, que reflete sobre “momentos em que estacionamos e nos entregamos a determinadas situações de sofrimento. Mas entendendo que, se isso não ocorresse, jamais teríamos percebido o tempo de esperas para todos os sentimentos se ressignificarem”.

O clipe foi desenvolvido a partir de filmagens que a pernambucana de Caruaru gravou em casa, durante sua quarentena. A pós-produção e direção, com colagens e intervenções artísticas, ficaram por conta de Pedro Hansen.

Em evidência na cena de Pernambuco, Isabela Moraes inclusive foi elogiada por Alceu Valença em recentes entrevistas, sendo destacada pelo cantor como um talento a ser notado. O potencial da artista torna-se ainda mais explorado pelo fato dela unir sua técnica e sensibilidade à de grandes músicos convidados que participam do trabalho.

Tempo de Esperas conta com Marcelo Jeneci, que fez os arranjos e toca órgão Hammond e piano elétrico Wurlitzer. Além disso, outro artista citado por Alceu – Juliano Holanda – gravou guitarra e violão e assina a produção ao lado de Rafael Ramos.

“Os arranjos são arrebatadores e solares, tal como um sol entrando por uma janela e convidando o nosso ‘eu’ a ressurgir”, completou Isabela, que ainda foi acompanhada por Rapha B (bateria), Rogê Victor (baixo) e Gilú Amaral (percussão).

O álbum-début Estamos Vivos chega ao mercado nacional no dia 22 deste mês.

Ouça:

As Mais Lidas