Connect with us
Elton John adia turnê nos EUA por preocupação com coronavírus Elton John adia turnê nos EUA por preocupação com coronavírus

ROCK

Elton John adia turnê nos EUA por preocupação com coronavírus

Lendário britânico está em sua turnê de despedida “Farewell Yellow Brick Road”

Divulgação

Published

on

O cantor britânico Elton John vai adiar sua próxima etapa norte-americana da turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road, devido às preocupações com o coronavírus. As informações são da Rolling Stone.

Elton John adia turnê nos EUA por preocupação com coronavírus

Os próximos shows de Elton John estavam programados para iniciar no dia 26 de março em Indianapolis (EUA) e finalizar no dia 2 de maio em Detroit. Porém, com a pandemia de coronavírus, novas datas estão sendo estudadas pela produção responsável pelos shows do roqueiro inglês.

Ainda de acordo com a publicação, a segunda etapa norte-americana de sua turnê ainda está programada para iniciar no dia 22 de maio em Columbia e finalizar no dia 8 de julho. O cantor de 72 anos tem shows agendados até janeiro de 2021.

Vale lembrar que no dia 16 de fevereiro deste ano, Elton John precisou deixar o palco durante um show no Mount Smart Stdium na Nova Zelândia, após ter sido diagnosticado mais cedo com pneumonia.

As Mais Lidas