Connect with us

ROCK

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Chugg Entertainment confirmou que os shows do lendário pianista seguirão em frente “conforme planejado”

Published

on

Depois de abandonar o palco durante um show na Nova Zelândia, o lendário pianista britânico Elton John vai continuar a se apresentar na Farewell Yellow Brick Road que tem agendas na Oceania.

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

O incidente de domingo (16) colocou em cheque as reais condições de Elton John para continuar se apresentando após um diagnóstico de pneumonia, horas antes de sua apresentação em Auckland.

“Nesta fase, todos os shows restantes continuarão conforme planejado”, disse o comunicado da Chugg Entertainment, responsável pelos shows de Elton John nos países oceânicos e que foi divulgado no Music News. “Elton John ficou decepcionado e profundamente chateado por ter que encerrar seu show em Auckland no inicio da noite passada”.

Com isso, o músico de 72 anos, deve cumprir os próximos shows de sua agenda na Austrália e Nova Zelândia. Mesmo assim, não há informações atualizadas sobre o seu atual estado de saúde, além do diagnóstico de domingo.

Esta é a última atualização de Elton John no Instagram:

Advertisement

Advertisement

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.