Connect with us

O aclamado pianista, compositor e cantor britânico Sir Elton John conseguiu pela vigésima vez em sua carreira entrar para a seleta lista dos álbuns no TOP 10 norte-americano com a coletânea Diamonds.

O sucesso desta compilação lançada originalmente em novembro de 2017 pela Universal Music, via Virgin EMI Records, saltou da posição 23 para a posição 7 na lista dos 10 melhores álbuns dos EUA, com o aumento da venda de álbuns em 83%.

Diamonds revisita os grandes sucessos da eterna parceria de Elton John com o letrista Bernie Taupin: “Houve momentos em nosso relacionamento quando escrevemos com outras pessoas, mas isso ainda não impediu o amor”, diz Elton. “Eu amo Bernie mais do que eu já fiz e acho que ele provavelmente sente o mesmo por mim, porque levamos vidas separadas, compomos em salas separadas. Temos um respeito incrível e amor um pelo outro que só cresceu”.

A excelente performance comercial de Diamonds se deve, também, ao sucesso da cinebiografia Rocketman que entrou em cartaz no dia 30 de maio e tem lotado as salas de cinemas de todo o mundo. Vários clássicos da carreira de Elton John são executados no filme.

A trilha sonora do longa-metragem também figurou na cobiçada lista da Billboard 200, que apresenta covers do protagonista Taron Egerton, como a original (I´m Gonna) Love Me Again que foi composta apenas para Rocketman.

Megahits dos anos 1970 como Rocket Man, Tiny Dancer, Bennie and the Jets e Goodbye Yellow Brick Road estão presentes em Diamonds.

As Mais Lidas