Connect with us
Elton John disponibiliza show histórico na Austrália de 1986 Elton John disponibiliza show histórico na Austrália de 1986

ROCK

Elton John disponibiliza show histórico na Austrália de 1986

Divulgação | Site oficial

Published

on

O cantor britânico Elton John disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um dos concertos mais emblemáticos de sua carreira: Live in Australia. A apresentação foi gravada ao vivo no dia 11 de julho de 1986 no Sydney Entertainment Center e contou com a Melbourne Symphony Orchestra.

Elton John disponibiliza show histórico na Austrália de 1986

Foto: Divulgação | Site oficial

A transmissão marca a segunda exibição do Classic Concert Series de Elton John, que começou na semana passada em apoio ao COVID-19 Emergency Fund (Fundo emergencial) da Elton John AIDS Foundation (EJAF). O show está disponível na íntegra.

Live in Australia captura o artista durante a sua Tour de Force que contou com 26 dias de exibição em 1986. Acompanhado pela Melbourne Symphony Orchestra com 88 integrantes, Elton John selecionou várias músicas que até então, ele não tocava ao vivo por 15 anos. O álbum, que teve uma edição em vinil duplo pela Rocket Records, se manteve na Billboard 200 por 41 semanas – o segundo período mais longo de qualquer álbum do cantor desde 1975.

Elton John disponibiliza show histórico na Austrália de 1986

Foto: Reprodução | YouTube

No repertório, o célebre pianista apresenta os clássicos Sixty Years On, The Greatest Discovery, I Need To Turn To, Tiny Dancer, Tonight, Your Song e Candle In The Wind.

Confira o trailer:

Advertisement