O cantor britânico Elton John precisou deixar o palco durante um concerto no Mount Smart Stadium em Auckland na Nova Zelândia neste domingo (16) depois de tentar cantar a canção Daniel, após duas horas de show. O músico de 72 anos deixou o palco chorando.
Quando começou a cantar Daniel, um de seus grandes sucessos, Elton John informou a plateia presente de que sua voz havia sumido, pediu desculpa a todos, deixou seu piano e saiu do palco chorando e amparado por um membro de sua equipe. Foi aplaudido constantemente pelos fãs presentes no local.
Em uma mensagem no Instagram, o Capitão Fantástico explicou o seu problema de saúde: “Quero agradecer a todos que compareceram ao show. Fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível”, disse Elton John. “Toquei e cantei com meu coração até a minha voz não me permitir cantar mais”, escreveu o pianista.
Elton John está em sua turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road que iniciou em 2018 e ainda tem dois shows para realizar na Nova Zelândia, mas ainda não se sabe se o cantor irá realizá-los.
Veja o momento em que Elton John deixa o palco na Nova Zelândia: