Elton John

Elton John e James Taylor no Brasil: 5 sucessos que eles não deixam de fora

By  | 

O cantor e pianista britânico Elton John e o norte-americano James Taylor estarão em turnê no Brasil com apresentações nas cidades de Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 31 de março), Rio de Janeiro (Apoteose, 1° de abril), Porto Alegre (Anfiteatro Beira-Rio, 4 de abril) e São Paulo (Allianz Parque, 6 de abril).

De acordo com a produtora Time For Fun, os ingressos podem ser adquiridos na Tickets For Fun ou nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Elton John retorna ao país com a turnê Wonderful Crazy Night, nome do seu último trabalho de estúdio, o 32° de sua carreira e avaliado pela Rolling Stone com um dos melhores álbuns de toda a sua bem sucedida trajetória na música que completa mais de 50 anos.

É um dos maiores artistas de todos os tempos com 38 discos de ouro, 31 de platina (e multiplatinados) com 58 entradas no TOP 40 da Billboard norte-americana e vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo.

James Taylor marcou gerações com o seu estilo único de cantar com a sua belíssima voz barítono e uma maneira distinta de tocar. Cantor e compositor aclamado em todo o mundo, Taylor vendeu mais de 100 milhões de discos, conquistando discos de ouro, platina e multiplatinados desde o inicio de sua carreira em 1968. 

Foi incluído no Hall da Fama do Rock and Roll e já venceu por várias vezes o Grammy Awards.

Separamos 5 canções que sempre fazem parte das apresentações de Elton John e James Taylor. Confira:

Elton John com I Guess That’s Why They Call It The Blues (Too Low For Zero, 1983)

Elton John com I’m Still Standing (Too Low For Zero, 1983)

Elton John com Candle In The Wind (Goodbye Yellow Brick Road, 1973)

Elton John com Your Song (Elton John, 1970)

Elton John com Goodbye Yellow Brick Road (Goodbye Yellow Brick Road, 1973)

James Taylor com Carolina On My Mind (James Taylor, 1968)

James Taylor com Sweet Baby James (Sweet Baby James, 1970)

James Taylor com Your Smiling Face (JT, 1977)

James Taylor com Fire and Rain (Sweet Baby James, 1970)

James Taylor com Mexico (Gorilla, 1975)

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.