Connect with us
Elton John e Olivia Newton-John recebem condecoração no Reino Unido Elton John e Olivia Newton-John recebem condecoração no Reino Unido

POP

Elton John e Olivia Newton-John recebem condecoração no Reino Unido

Dois grandes nomes da música pop mundial foram incluídos na lista de Honras do Ano Novo do Palácio de Buckingham

Divulgação

Published

on

Elton John e Olivia Newton-John serão agraciados com condecorações no Reino Unido em reconhecimento pelos seus trabalhos realizados na indústria musical e atividades filantrópicas.

Elton John e Olivia Newton-John recebem condecoração no Reino Unido

Elton John foi premiado com o maior reconhecimento na Lista de Honras do Ano Novo. Ele receberá o Companion of Honour, em homenagem à sua notável carreira em mais de cinco décadas e com mais de 300 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Além disso, ele também é reconhecido pelo seu trabalho em prol da caridade em 23 instituições filantrópicas e na Elton John AIDS Foundation (EJAF).

“Sinto-me muito feliz e honrado por estar entre uma lista tão estimada em receber o Companion of Honour. 2019 acabou sendo um ano verdadeiramente maravilhoso para mim e me sinto extraordinariamente abençoado”, disse o cantor e compositor britânico.

A cantora australiana Olivia Newton-John também será agraciada pelo Reino Unido por seu trabalho em prol da caridade, pesquisas contra o câncer e pela sua carreira na indústria musical. Ela ganhou notoriedade mundial ao estrelar o filme Grease em 1978. Após ser diagnosticada com câncer de mama, ela se tornou uma ativista e em 2012 criou um centro para tratamento contra o câncer próximo a Melbourne.

“Estou extremamente feliz, honrada e agradecida além das palavras por ser incluída em um grupo tão estimado de mulheres que receberam esse distinto prêmio antes de mim”, disse Newton-John.

POP

Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com “I Don´t Search I Find” 

A Rainha do pop faz história e é a primeira artista a alcançar este número na lista mais importante da
indústria musical

Published

on

Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com "I Don´t Search I Find"
Divulgação

A popstar Madonna fez história na Billboard: ela emplacou pela 50ª vez um hit no topo da mais importante lista da indústria musical. O single I Don’t Search I Find alcançou o primeiro lugar da Dance Club Songs Chart. Ela é a primeira artista a alcançar essa marca na Billboard em todos os tempos.

Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com "I Don´t Search I Find"

O registro do topo para I Don’t Search I Find será realizado no dia 19 de fevereiro. O single foi remixado para o formato dance por Honey Dijon, Endor e DJLW.

Assim, Madonna supera Rhianna na referida lista. Agora a vice-campeã computa 33 topos na Billboard, seguida por Beyoncé e Janet Jackson com 22 e 20 topos, respectivamente.

Madonna também se torna a primeira artista a ter conseguido pelo menos um número 1 nas músicas do Dance Club em cinco décadas separadas, tendo contabilizado nove na década de 1980, treze na década de 1990, 18 na década de 2000, nove na década de 2010 e agora, mais um topo, inaugurando a década de 2020.

I Don’t Search I Find marca, ainda, a décima segunda música consecutiva que alcança o topo do Dance Club. Esta lista iniciou na Billboard em 28 de agosto de 1976.

Continue Reading

POP

Sam Smith anuncia seu terceiro álbum de estúdio “To Die For”

Novo trabalho do cantor britânico chegará ao mercado no dia 1º de maio

Published

on

Sam Smith anuncia seu terceiro álbum de estúdio "To Die For"
Divulgação

O cantor britânico Sam Smith anunciou que o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado To Die For, será lançado no dia 1º de maio pela Universal Music, via Capitol Records.

Sam Smith anuncia seu terceiro álbum de estúdio "To Die For"

Sam Smith, de 27 anos, já havia dito em uma entrevista a Zach Sang em outubro de 2019 que lançaria um novo trabalho no ano seguinte e que seria notável por “menos baladas e muitas faixas pop” do que nos álbuns anteriores. Ele também afirmou que To Die For é algo “que eu sempre sonhei em fazer, mas sempre tive medo de fazer, que é música pop”.

Além disso, Sam Smith também comemorou a novidade em seu perfil oficial no Twitter: “Gente linda, estou muito feliz em ver todos vocês tão empolgados com a minha nova música, então eu queria compartilhar outra surpresa … Meu terceiro álbum, TO DIE FOR será seu em 1º de maio!!! Você pode encomendar amanhã”, disse. “Estou mais orgulhoso desse álbum do que qualquer coisa que já fiz. Realmente me libertei nos últimos dois anos enquanto escrevia isso e espero que você possa dançar e se relacionar com essas histórias. É tudo para vocês, sempre xx (sic)”.

To Die For é o sucessor de The Thrill of it All,  que vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

Continue Reading

POP

Dennis e MC Don Juan lançam o clipe de “Te Prometo”

O vídeo conta com participação de Barrosinho e Marcelinho, o DJ prodígio e fãs de todo Brasil que participaram
de uma promoção nas redes sociais

Published

on

Dennis e MC Don Juan lançam o clipe de "Te Prometo"
Divulgação

Lançada em outubro do ano passado, a música Te Prometo, de Dennis com MC Don Juan caiu na graça do público, com mais de 7 milhões de execuções nas plataformas digitais pela Sony Music Entertainment. Devido ao sucesso, os artistas se juntaram para gravar o clipe, que já está disponível.

Dennis e MC Don Juan lançam o clipe de "Te Prometo"

“Venho trabalhando a música nos shows, desde que lancei e agora queríamos gravar o clipe. Queria ter gravado em Recife, mas as agendas não estavam batendo e eu acabei tendo que gravar no Rio de Janeiro. Só que tive a ideia de trazer o Recife para o Rio, então trouxe alguns dançarinos, algumas pessoas que sabem fazer o passinho, além de algumas pessoas chaves, como o Marcelinho que é um DJ prodígio de 10 anos, que viralizou na internet, também o Barrozinho que ficou famoso no meu show de Barretos há alguns anos. Aí juntei todos esses personagens para fazer um clipe super bacana”, conta Dennis.

Te Prometo é o primeiro brega funk produzido pelo DJ. O clipe traz bastante animação pelas ruas cariocas. Foi feita uma promoção nas redes sociais, a qual teve mais de 80 mil comentários, e os vencedores participam do clipe. A ideia é mostrar a diversidade do Brasil de uma forma bem alegre, que é a marca do país.

“Estou muito feliz com esse novo projeto junto com o Dennis. Já tivemos a oportunidade de fazer outros trabalhos juntos, mas esse está sendo especial por conta da temática. Amo o nordeste apesar de não fazer muitos shows por lá, mas estou super feliz por ter conseguido atingir ainda mais esse público, que sem dúvida é um dos mais calorosos do Brasil. O clipe está tudo muito perfeito, com muitos convidados top e que dançam muito”, finaliza Don Juan.

Assista:

Continue Reading

As Mais Lidas