Connect with us
Elton John e Olivia Newton-John recebem condecoração no Reino Unido Elton John e Olivia Newton-John recebem condecoração no Reino Unido

POP

Elton John e Olivia Newton-John recebem condecoração no Reino Unido

Dois grandes nomes da música pop mundial foram incluídos na lista de Honras do Ano Novo do Palácio de Buckingham

Divulgação

Published

on

Elton John e Olivia Newton-John serão agraciados com condecorações no Reino Unido em reconhecimento pelos seus trabalhos realizados na indústria musical e atividades filantrópicas.

Elton John e Olivia Newton-John recebem condecoração no Reino Unido

Elton John foi premiado com o maior reconhecimento na Lista de Honras do Ano Novo. Ele receberá o Companion of Honour, em homenagem à sua notável carreira em mais de cinco décadas e com mais de 300 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Além disso, ele também é reconhecido pelo seu trabalho em prol da caridade em 23 instituições filantrópicas e na Elton John AIDS Foundation (EJAF).

“Sinto-me muito feliz e honrado por estar entre uma lista tão estimada em receber o Companion of Honour. 2019 acabou sendo um ano verdadeiramente maravilhoso para mim e me sinto extraordinariamente abençoado”, disse o cantor e compositor britânico.

A cantora australiana Olivia Newton-John também será agraciada pelo Reino Unido por seu trabalho em prol da caridade, pesquisas contra o câncer e pela sua carreira na indústria musical. Ela ganhou notoriedade mundial ao estrelar o filme Grease em 1978. Após ser diagnosticada com câncer de mama, ela se tornou uma ativista e em 2012 criou um centro para tratamento contra o câncer próximo a Melbourne.

“Estou extremamente feliz, honrada e agradecida além das palavras por ser incluída em um grupo tão estimado de mulheres que receberam esse distinto prêmio antes de mim”, disse Newton-John.

As Mais Lidas