Connect with us
Elton John e Stevie Wonder se reunem na inédita "Finish Line" Elton John e Stevie Wonder se reunem na inédita "Finish Line"

ROCK

Elton John e Stevie Wonder se reúnem na inédita “Finish Line”

Lendas da música internacional voltam a trabalhar juntos em estúdio

Universal Music

Published

on

O cantor britânico Elton John voltou a trabalhar com Stevie Wonder em estúdio, desta vez, para a inédita Finish Line, que já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via EMI. As duas lendas da música internacional já haviam trabalhado nos anos 1980 em duas oportunidades: na clássica I Guess That’s Why They Call It The Blues de 1983 e na beneficente That’s What Friends Are For de 1985, onde também contaram com Dionne Warwick e Gladys Night.

Elton John e Stevie Wonder se reúnem na inédita "Finish Line"

Foto: Universal Music | EMI

Finish Line conta com o coral Sunday Service e a produção é assinada por Andrew Watt.

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de Finish Line”, disse Elton John em um comunicado oficial. “Diria que é um dos melhores discos que já fiz”.

“A voz de Stevie é a melhor que posso me lembrar de tê-lo ouvido – ele soa como um garoto de 17 anos de novo, ele está cantando com alegria e exuberância em seus vocais. Andrew Watt fez um trabalho incrível na produção. Foi um processo mágico. Sempre adorei colaborar com Stevie e estou encantado porque, depois de cinquenta anos de amizade, finalmente conseguimos fazer um dueto completo. Ele sempre foi tão gentil e doce comigo, e seu talento é além do ridículo. Quando você ouve o que ele faz vocalmente e instrumentalmente em “Finish Line” você pensa, este é um verdadeiro gênio aqui”, concluiu Elton John.

Elton John e Stevie Wonder se reúnem na inédita "Finish Line"

Foto: Universal Music | EMI

Stevie Wonder também celebrou o retorno da parceria e longa amizade dos artistas: “É uma alegria e uma honra cantar, tocar piano e gaita para Elton. Ele realmente foi um dos grandes espíritos da música, da vida, da amizade e do amor, que conheci nesta jornada de vida! A verdadeira arte e música como o amor equivalem a um compromisso eterno que dura muitas vidas. E Elton, qualquer um que ouvir sua voz cantando ‘Linha de chegada’, vai ouvir e sentir sua sabedoria, sua dor, sua alma, seu amor, mas também sua resiliência … Eu amo isso! Parabéns a você e nossa música para sempre e nunca, sem fim, amizade, música de vida! Viva Sir Elton John!”.

Finish Line é parte integrante do álbum The Lockdown Sessions de Elton John, que chegará ao mercado no dia 22 de outubro, com participações especiais de Dua Lipa, Eddie Vedder, Stevie Nicks, Charlie Puth, entre outros.

Ouça a faixa:

Advertisement

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.