Connect with us
Elton John defende príncipe Harry e Meghan Markle em polêmica Elton John defende príncipe Harry e Meghan Markle em polêmica

ROCK

Elton John defende príncipe Harry e Meghan Markle em polêmica

Divulgação

Published

on

O cantor, compositor e pianista britânico Sir Elton John se posicionou, de forma tempestiva, sobre as reportagens sobre a passagem do casal real Harry e Meghan Markle em sua casa no sul da França na última semana.

O lendário artista de 72 anos convidou o casal e Archie, de três meses de idade, para ficarem em residência particular em Nice, oferecendo o seu jato particular para o passeio.

Críticos e colunistas de tabloides criticaram a postura de Harry e Meghan que, por serem ambientalistas, utilizaram um jato para a viagem.

Elton John desabafou sobre a polêmica: “Estou profundamente angustiado com a forma distorcida e maliciosa de hoje na imprensa em torno da estadia privada do Duque e Duquesa de Sussex em minha casa em nice na semana passada”, disse. “A Princesa Diana de Gales, foi uma das mais queridas amigas, sinto uma profunda sensação de obrigação em proteger Harry e sua família da intrusão desnecessária da imprensa que contribuiu para a morte prematura de Diana”, explicou.

Quanto aos críticos da utilização do jato, em decorrência da liberação de carbono no ar, Elton John disse: “Para apoiar o compromisso do príncipe Harry com o meio ambiente, garantimos que o vôo deles fosse neutro em carbono,
fazendo a contribuição apropriada”, completou.

As Mais Lidas