in

Elton John leiloa NFT do clássico “Rocket Man” de 1972 

Elton John leiloa NFT do clássico "Rocket Man" de 1972
Foto: Site oficial

O cantor, compositor e pianista britânico Elton John anunciou que realizará um leilão de um NFT proveniente de um hoverboard (prancha voadora para uso como avatar em ambientes digitais) que será inspirado no clássico Rocket Man, do álbum Honky Cháteau, de 1972.

Elton John também está apostando em um espaço no metaverso batizado de Rocket NFT Club para seus fãs, que poderão ingressar no novo ambiente pelo valor de US$ 29,99 (cerca de R$ 155 no câmbio atual).

Ao entrar neste ambiente, os fãs do dono de clássicos como Your Song e Candle In The Wind, terão acesso em primeira mão das últimas novidades do cantor, além de informações sobre ingressos.

Elton John leiloa NFT do clássico "Rocket Man" de 1972
Foto: Site oficial

“Eu colaborei com @jadu.ar e @voxel_bunny em seu hoverboard metaverso mais raro de todos os tempos para arrecadar dinheiro para a @ejaf (Elton John AIDS Foundation) neste #PrideMonth!”, escreveu Elton John no Instagram. “A Web3 tem o potencial de reunir pessoas de todo o mundo como nunca antes e estou animado com as oportunidades de me conectar com meus fãs em uma comunidade vibrante e crescente. Você pode descobrir mais sobre o leilão de hoverboard em nft.eltonjohn.com”, concluiu o lendário artista britânico.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Beyoncé encerra hiato e disponibiliza a inédita "Break My Soul"

Beyoncé encerra hiato e disponibiliza a inédita “Break My Soul” 

Diagnosticado com Covid, Roberto Carlos muda data de show no Rio

Diagnosticado com covid, Roberto Carlos muda data de show no Rio