Elton John

Elton John: “Não vou parar!”

By  | 

O cantor britânico Elton John tranquilizou os fãs em uma postagem no Instagram onde aparece com o seu parceiro de longa data Bernie Taupin nos anos 60 para dizer que não deixará a música.

Leia também:
Elton John vai se aposentar
Bryan Adams: “Elton John me inspira a caridade”
Elton John: 17 milhões de cópias vendidas de coletânea

Prestes a completar 70 anos no dia 25 de março, o célebre pianista orientou os seus fãs para que não acreditem na repercussão que evoluiu depois de uma reportagem do Daily Mail e de uma entrevista que ele concedeu a emissora ITV após sua apresentação no último Apple Music Festival onde ele considerava deixar a música.

“Não acredite no que você lê nos jornais de hoje. Não há verdade nos rumores (sic) que eu estou planejando me aposentar”, afirmou. “Na verdade, estou ansioso para comemorar 50 anos de colaboração com o meu parceiro musical Bernie Taupin no próximo ano”, disse.

A base para os rumores de sua aposentadoria ganharam força desde que ele se apresentou no The Graham Norton Show no mês de fevereiro deste ano e afirmou sentir a necessidade de pasar mais tempo com os seus filhos Zachary e Elijah de cinco e três anos respectivamente.

“Gradualmente eu irei parar porquê eu quero ver meus filhos crescerem. Quero dizer, qual é o objetivo de ter filhos se você não passa o tempo com eles?”, indagou.

Atualmente, Elton John segue firme com a sua banda em uma turnê na Europa e que se encerrará no dia 15 de dezembro em Dubai. Depois ele viaja para os EUA onde fará uma temporada de dois meses no Caesars Palace em Las Vegas.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.