ROCK

Elton John se despede de série histórica de shows em Las Vegas

By  | 

O lendário cantor britânico Sir Elton John anunciou nesta segunda-feira (16) que não fará mais shows em Las Vegas no Caesars Palace.

Contudo, o maior pianista pop de todos os tempos ainda terá 14 apresentações finais da série The Million Dollar Piano no The Colosseum até final de maio de 2018.

“Dizem que todas as coisas boas devem chegar ao fim e em maio de 2018, The Million Dollar Piano tocará seu último show no Colosseum no Ceaesars Palace em Las Vegas”, diz o comunicado do site oficial do cantor.

Elton John realizou 450 shows no The Colosseum para uma audiência de 1,8 milhão de fãs de todo o mundo. Todas as residências do artista britânico em Las Vegas foram bem sucedidas, desde o seu début no luxuoso local com The Red Piano. Foram 243 apresentações para um público estimado em 1 milhão de pessoas até o encerramento dos shows em abril de 2009.

“Por mais de uma década, Elton John e sua banda abrilhantaram o palco do The Colosseum no Caesars Palace, tocando todos os hits que definiram uma geração. A residência de Elton John no Colosseum estabeleceu o padrão para todos aqueles que o seguiram!”, disse Gary Selesner, presidente do Caesars Palace.

“Estamos incrivelmente agradecidos a Elton por permitir que o Caesars Palace fosse o lar de suas 450 apresentações memoráveis”, finalizou em tom de despedida.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.