Connect with us
Elton John se diverte com os filhos em meio à pandemia de coronavírus Elton John se diverte com os filhos em meio à pandemia de coronavírus

ROCK

Elton John se diverte com os filhos em meio à pandemia de coronavírus

Divulgação

Published

on

O cantor britânico Elton John adiou uma série de datas de sua turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road em decorrência da atual pandemia de coronavírus que assola o mundo. O lendário músico de 72 anos está aproveitando ao máximo a convivência com os seus filhos, Zachary (9) e Elijah (7), além de seu parceiro David Furnish.

Elton John se diverte com os filhos em meio à pandemia de coronavírus

“Não acho que, falando realísticamene, nós, artistas, possamos esperar voltar à estrada (antes do verão)”, disse Elton John em entrevista a Zane Lowe da Apple Music. “E assim as pessoas vão se consolar na música. Eles vão assistir a muitos filmes em casa. Eles vão ficar entediados. Estamos jogando todos os dias, às 17h30, Snakes and Ladders, tornaram-se uma rotina familiar agora e é fantástica”, disse o músico.

Elton John também ressaltou a importância em estar com os filhos: “Para ser honesto com você, é ótimo poder passar tanto tempo com os meus filhos, porque normalmente eu não consigo, mesmo que eles estejam na estrada conosco desde novembro na Austrália e na Nova Zelândia. É, isso de 24/7 com eles é fantástico”, comemora.

Sobre a pandemia de coronavírus, Elton John pede aos fãs cuidado e frisa que é um bom momento para que as pessoas estejam mais próximas: “Esta é uma situação diferente de tudo o que aconteceu antes. Portanto, você deve ter muito cuidado. Fique com sua família. Este é o momento em que as pessoas vão passar mais tempo com suas famílias do que nunca”, concluiu.

As Mais Lidas