Elton John

Elton John: Sheila, mãe do cantor, morre aos 92 anos

By  | 

Morreu na manhã desta segunda-feira (4), Sheila Farebrother, mãe do cantor britânico Elton John. Ela tinha 92 anos.

O cantor deixou uma emocionante mensagem em sua conta do Twitter e Instagram dizendo estar “choque” depois de receber a triste notícia.

“Estou muito triste de comunicar que a minha mãe faleceu nesta manhã. Eu a vi somente segunda-feira passada e estou em choque”, escreveu o cantor de 70 anos. “Tenha uma viagem segura, mãe. Obrigado por tudo. Sentirei muita saudade. Com amor, Elton”, concluiu.

Elton John ficou 7 anos sem falar com Sheila, após desavenças entre eles. O motivo seria que Sheila não aceitava que o cantor deixasse de ter contato com Bob Halley e John Reid. Eles estiveram com o artista durante muitos anos. Halley era assistente pessoal de Elton e Reid foi o empresário do artista. Em 2015, ela também reclamou do companheiro do cantor, David Furnish, o qual, para ela, controlava o seu filho.

Contudo, Elton John voltou a falar com a mãe em maio. Sheila Farebrother foi uma grande incentivadora na carreira do filho, desde cedo.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.