MPB

Elza Soares revisita Cazuza com o lyric video de “O Tempo Não Para”

By  | 

A cantora Elza Soares lançou nesta terça-feira (23) o lyric video com uma moderna versão para a canção O Tempo Não Para, clássico do inesquecível Cazuza, lançado originalmente em 1989.




Com elementos eletrônicos inseridos sob a inconfundível voz de Elza Soares, O Tempo Não Para teve a concepção audiovisual dirigida por Pedro Hansen que realizou as filmagens durante a gravação da música em estúdio.

“Cazuza continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente”, observa a cantora. “Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora. E Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo. Acho que todos os cantores, todos os artistas tinham a honra de estar perto dele, como eu tive de conviver ao lado dele. E gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo, Cazuza”, completa Elza.

A nova roupagem para O Tempo Não Para foi produzida por Rafael Ramos e já está disponível em todas as plataformas digitais, via Deck.

Confira o lyric video:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.