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Em ação publicitária, Simone e Simaria revelam “a nova coleguinha”

Em ação publicitária, Simone e Simaria revelam "a nova coleguinha"
Foto: R&D Comunicação

Depois de tanto mistério a respeito de quem seria a “terceira coleguinha”, a dupla Simone e Simaria revelaram que a marca de bebidas Brahma formam o trio com elas.

Em ação publicitária, Simone e Simaria revelam "a nova coleguinha"
Foto: R&D Comunicação

As irmãs são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo.

Uma das principais novidades é a co-criação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie Papo de Brahmeira – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla irá receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais.

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie “Papo de Brahmeira” para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

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