Connect with us
Em quarentena do coronavírus, Thaeme e Thiago participam do Festival Música em Casa Em quarentena do coronavírus, Thaeme e Thiago participam do Festival Música em Casa

SERTANEJO

Em quarentena do coronavírus, Thaeme e Thiago participam do Festival Música em Casa

Divulgação

Published

on

Nesta quarta-feira (1), a partir das 20h, a dupla Thaeme e Thiago apresentará uma Live show no Festival Música Em Casa. Promovido pela Universal Music, o movimento reforça a necessidade do isolamento social, mas acredita no poder da música e da cultura como ferramenta para viralizar o bem-estar e a empatia em uma corrente de apoio para a saúde mental das pessoas.

Em quarentena do coronavírus, Thaeme e Thiago participam do Festival Música em Casa

“A iniciativa é muito boa, tanto para mim e o Thiago, que estamos acostumados a estar todos os dias na estrada, quanto para o nosso público, que também quer nos ver cantando e levando alegrias através da nossa música. A gente dá esse carinho especial para os nossos fãs que também estão em casa e a gente mata as saudades deles”, fala Thaeme. “O movimento é muito legal. Não só para quem está em casa, mas também para nós artistas. Estamos com muitas saudades do palco e muitas saudades do carinho e energia que os nossos fãs passam para gente quando estamos cantando. Por isso, essa interação com eles será muito boa, mesmo que seja pela internet”, completa Thiago.

A live, que durará em torno de 30 minutos, será transmitida através do perfil oficial da dupla no Instagram (@thaemeethiago). Além de conversar com o público, os artistas tocarão alguns dos seus grandes sucessos e músicas do recém-lançado DVD Química.

Com shows intimistas, o Festival Música em Casa reúne artistas de todos os segmentos em uma grande corrente para o bem. “Quem puder, fique em casa! Aproveite esse momento para curtir a família, repensar a vida e tentar mudar para a melhor. A gente pode fazer a diferença!”, vibra Thaeme. “Vamos fazer a nossa parte. Sempre higienizando as mãos, protegendo os idosos, apoiando os profissionais da saúde, evitando sair de casa e torcendo para que tudo passe o mais rápido possível”, finaliza Thiago.

As Mais Lidas