in

Emeli Sandé quer que seu novo álbum “cure as pessoas” 

Emeli Sandé quer que seu novo álbum "cure as pessoas"
Foto: Divulgação

A cantora escocesa Emeli Sandé deixou claro em uma recente entrevista ao programa The Rebecca Judd Show da Apple Music 1 que seu novo álbum Let’s Say For Instance nasceu para “curar as pessoas”.

O disco foi lançado na última sexta-feira (6) e foi inspirado em seus amigos médicos que trabalharam durante a crise global do coronavírus.

“Eu realmente quero ajudar as pessoas com a música e definitivamente durante o lockdown, porque eu costumava estudar medicina. Tenho muitos amigos que agora são médicos e obviamente estamos falando muito sobre o NHS (serviço de saúde britânico), os trabalhadores da linha de frente”, disse.

Emeli Sandé quer que seu novo álbum "cure as pessoas"
Foto: Divulgação

Explicando sobre a inspiração para Let’s Say For Instance, Sandé revelou: “Eu estava tipo “Uau, qual é a minha função? A música é uma coisa maravilhosa para entreter e é… sou privilegiada e amo fazer música. É ótimo para mim, mas o que eu estou realmente dando às pessoas, e como posso me curar através da música? Então, isso foi algo que sempre esteve em minha mente. Através da música, como posso kme conectar e curar e dar algo além do entretenimento?”, questionou.

“Acho que muitas pessoas ficam presas em depressão ou baixas vibrações porque simplesmente não acham que um futuro melhor ou mais brilhante seja possível”, observa.

Let’s Say for Instance, distribuído pela Chrysalis Records, conta com 16 faixas inéditas.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Halsey enfrenta vários problemas de saúde após hospitalização

Halsey enfrenta vários problemas de saúde após hospitalização 

Metade do novo álbum de Dua Lipa já está pronto

Metade do novo álbum de Dua Lipa já está pronto